Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

[historia de Portugal] - 1º de Dezembro, 1640 - 2009

Comemora-se hoje mais um aniversário sobre esse histórico dia de bravos feitos lusitanos de 1640, mas de tão longínquo que vai esse dia que só os monárquicos o celebram. Hoje, com o mundo a reclamar por necessidades humanas e sociais básicas, estão os meus "altos representantes", democraticamente eleitos, enfiados num luxuoso hotel do Estoril a discutir "Inovação e Crescimento"!!!! ... é mesmo à Sócrates, sensibilidade social traduzida em 15€ de pensão para os mais carenciados do país... mas foi eleito democraticamente .... e venceu perdendo; os outros, ganhando, perderam!

Voltemos ao 1º de Dezembro, Dia da Restauração da Independência (1640),[não sei se hoje se ensina isto nas escolas da era do Magalhães (a maiúscula é por respeito a esse Bravo Português responsável pela 1ª viagem de circum-navegação no início século XVI)], fica um apontamento histórico que para além da notável síntese e aceleração narrativa é copiosamente temperado com o nosso tão hilariante quanto irreverente sentido de humor.
Olhe-se o feito da padeira de Aljubarrota, afinal também ela lutou pela independência e identidade de Portugal. E ainda por cima, não só sabia fazer pão como usar com mestria as armas femininas . Não perdeu tempo com o rolo da massa porque a Pá sempre despacha mais. Talvez seja o que nos faça mais falta no momento ...

Visionem o vídeo História de Portugal em 7´ 17", tenham um excelente dia e sejam felizes à portuguesa porque recordem que hoje, 1Dec2009, assinala-se em Lisboa a entrada em vigor do novo tratado da União Europeia que o futuro dirá se para o bem se para o mal. Em honra do mesmo deixo-vos uma memorável interpretação do Hino à Liberdade, da 9ª sinfonia de Beethoven, na voz de Miguel Rios junto com Víctor Manuel, Ana Belén e Joan Manuel Serrat.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8