Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

terça-feira, 25 de maio de 2010

[artigo de opinião] - o meu país é uma quadrilha

Quadrilha, bando de ladrões ou salteadores submetidos a um chefe.

País, região, nação, pátria, paisagem, clima.

O meu país, não é um Estado; é uma quadrilha!

Que dizer de um Estado em que no momento onde se impõem sacrifícios ao povo, a casa onde esses sacrifícios são discutidos vê seu orçamento reforçado em 7 milhões de euros para viagens, serviços técnicos e decoração?, para já não falar na renovação da frota auto com carros de alta cilindrada e topo de gama. POVO ACORDA.

Se hoje estamos assim, a eles o devemos. Delapidaram a herança em ouro que a ditadura lhes deixou, esbanjaram milhões que a Europa lhes deu, comeram as poupanças dos pequenos aforristas, agora vão às pensões dos pensionistas e aos ordenados dos trabalhadores enquanto o grande capital continua isento ou apenas é beliscado, e hoje a 1ª notícia que ouço é que a Assembleia da República vai ter um reforço de 7 milhões de euros para viagens, serviços técnicos e decoração! Só podem estar a brincar, mesmo a cagar, para o cidadão, para mim, para ti, para todos os pensionistas e trabalhadores.

O atual Primeiro Ministro, José Sócrates, recebeu um défice de 10 ou 12%. Ao fim de 6 anos tem a proeza de o ter feito subir para 120%.
O atual Presidente da República, Cavaco Silva, que já soma 3 pensões - há pessoas que têm um valor acrescido - é o rosto da "cooperação com os agentes da crise" ao fazer aplicações no BPN que lhe rentabilizaram 140%!!! ... o contribuinte pagou ... e o seu papel hoje, pela ausência de atitude a bem da cooperação política face à crise, não sei se está a trabalhar para um novo mandato - só se povo for estúpido à escala do défice - mas provavelmente está a trabalhar para a sua 4ª pensão .... e eu a pensar nos milhares de portugueses que trabalharam no duro mais anos que os anos do Presidente e nem o valor do ordenado mínimo têm como pensão e mesmo assim ainda esta quadrilha lhes vai ao bolso tirar 1%!

Que estado social é o meu país? Não estamos mesmo a ser governados por uma quadrilha democraticamente eleita por nós? O Chefe?, é escolher um! São 36 anos de democracia à portuguesa, seja de canalhocracia e quadrilhocacia. Vejam-se os últimos envolvimentos de alguns elementos da juventude socialista e a sua subida no aparelho partidário e governativo. Caváco foi mais discreto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8