Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

domingo, 14 de novembro de 2010

[Natan-Kadan] - A FÁBRICA DE ANDRÓIDES

A FÁBRICA DE ANDRÓIDES

Quando as energias primordiais são oprimidas, inconscientemente procuramos uma saída para o nosso estado de angústia e tristeza. Considere o mecanismo popular do cinema, da rádio, da Internet, da loteria esportiva, do Carnaval, do futebol e do Big Brother: tudo para acalmar crianças irritadas, sem nenhuma finalidade objetiva.
Reflita sobre o esporte, sobre o entusiasmo infantil e a fúria que provoca, quando nações inteiras ficam desassossegadas por disputas entre garotos.
Inconsciente da força primordial que o guia, o homem aceita uma sociedade totalmente material. Acredita que, quando adquirir todas os bens materiais, será feliz. A filosofia social do capitalismo o induz a edificar um império material gigantesco dentro do seu cercado, passando a acreditar que, quando chegar ao topo, alcançará a felicidade.
Dessa forma, toda a sociedade estará administrando sua energia nesse sentido, processo esse que acaba por matar o espírito do ser humano. Um bebê que nasce puro e belo, com uma alma inocente, será conduzido e condicionado a buscar esses valores externos. Não haverá tempo e nem momento algum para se dedicar ao seu espírito. Um andróide tomará conta do ser. Um zumbi, um morto vivo estará vivendo nesse mundo. Um robô que será construído pelo SGS (Sinistro Governo Secreto) para servir apenas aos seus interesses.
No grande jogo da competitividade todos quererão vencer. Todos tentarão estar no poder. Dessa forma aqueles que estão nos patamares mais altos, os muito ricos, impedirão que outros cheguem lá. Não querem concorrentes. Muitos pensarão que isso não é verdade. Irão dizer que a procura do poder é uma causa nobre. Todo político faz discursos maravilhosos, mas quando está no poder procura somente acumular bens materiais, esquecendo daquilo que prometeu.
Vamos imaginar a seguinte situação para que possamos compreender como a programação mental ocorre num ser humano ao longo de sua vida. Suponhamos que em um grande laboratório de alta tecnologia andróides perfeitos são fabricados em série. Robôs perfeitos, muito parecidos com os seres humanos. Esses andróides, após construídos, serão programados para executarem funções especiais na sociedade. Poderão ser programados para executarem funções especiais na sociedade. Poderão ser programados para cumprir qualquer função que essa sociedade necessite. Como são andróides de última geração poderão ser programados para serem engenheiros, médicos, dentistas, professores, economistas, soldados, enfim, qualquer função que se queira. Essa programação é feita em poucas horas, apenas introduzindo um software na sua memória para que informe o que tem que fazer. Esse será o escravo perfeito. A máquina perfeita para executar os trabalhos e funções que são de interesses dos empresários, dos donos de fazendas, dos políticos e de grandes poderosos. Um exército de andróides.
Esses andróides existIrão apenas para gerar lucros, sendo exigido desses escravos andróides a maior eficiência possível. Serão usados pelas empresas e pela sociedade em geral somente para realizar um trabalho material, ou seja, um trabalho que seja de interesse exclusivo desses poderosos.
Vamos imaginar um andróide com uma programação de soldado. Estará programado para obedecer ordens. Programado para matar, programado para ver o outro como inimigo, visando os interesses do seu patrão ou do seu país. Esses andróides são muito eficientes e não discutem: obedecem cegamente as programações. Todos os dias, pela manhã, são ligados e passam a executar as funções para as quais foram programados. Se foram programados para serem soldados, serão soldados. Se foram programados para serem engenheiros, serão engenheiros e assim por diante. Numa sociedade futurista, dos filmes de ficção científica poderíamos ter uma sociedade repleta dessas máquinas artificiais controlando todos os setores das atividades sociais desse Planeta.
Agora vamos analisar uma criança em nossa sociedade atual. Uma criança nasce com a sua mente vazia. Assemelha-se ao nosso andróide se levarmos em conta somente a sua memória vazia antes da programação. Desde a infância os pais já começam a programar sua mente e a lhe dar diretrizes básicas. Começam a introduzir a cultura, os valores e as verdades na sua mente. As limitações. O que é certo e o que é errado. O que é permitido e o que é proibido. O que pode e o que não pode fazer. Os pais não sabem quais as verdadeiras necessidades intimas e espirituais dessa criança. Irão começar a programa-la de acordo com sua cultura, sua religião e seus interesses particulares, da mesma forma como foram programados.
É muito comum os pais dizerem: meu filho será um médico. Meu filho será um engenheiro. Meu filho será um advogado. Os pais escolhem a programação que querem dar aos seus filhos. E em muitos casos influenciam-nos a seguirem esses ideais. Quando essa criança atinge uma determinada idade estará na hora de ir para a escola. Então será a escola que irá programá-la. Todas as escolas infantis têm um programa semelhante sobre o que essas crianças devem aprender.
Notem que a programação que será colocada pelas escolas nas mentes dessas crianças nada tem a ver com as necessidades básicas e fundamentais do espírito. O espírito será assassinado aos poucos. Paralelamente à escola oficial, toda sociedade cultural de qualquer nação terá a sua programação religiosa. Se essa criança nascer numa sociedade católica, será programada com todos os costumes, dogmas e verdades da religião. Se nascer numa sociedade muçulmana será programada por essa cultura. Se nascer numa sociedade budista, sua programação será budista.
As diferenças que surgem entre os povos estão apenas na programação. Cada ser é programado de acordo com as suas origens culturais e religiosas. Dessa forma os conflitos ideológicos serão primariamente estabelecidos. A programação religiosa terá uma força extremamente poderosa na vida e no comportamento dessa criança: ela agirá de acordo com a sua programação e repetirá as verdades para que foram programadas.
Por que continuamos recriando as mesmas realidades pelas quais fomos programados? Porque não temos conhecimento de nada que seja melhor! Nunca sonhamos com nada melhor porque nunca nos ensinaram a sonhar com algo melhor. Em geral, a psiquiatria não permite muita liberdade de ação das pessoas. Muitos problemas são rotulados como sendo psicológicos e nem todos os são. Falam para as pessoas que as suas escolhas não são boas e as instruem para que façam outras escolhas. Pessoas "normais" que acham a sua vida entediante ou sem inspiração, são assim, pois nunca tentaram ganhar conhecimento que as inspirassem. Estão tão hipnotizadas pelos seus ambientes, pela mídia, pela TV, por pessoas que ditam ideais e parâmetros que lutam para imitar, mas que não conseguem alcançar em termos de aparência física, definições de beleza, valor... As pessoas se rendem a essas ilusões e vivem acreditando nelas, na mediocridade. Vivendo essa ilusão suas almas podem nunca aparecer para que possam mudar e ser outra coisa.
Não é incrível existirem opções e potenciais que desconhecemos? Estamos tão condicionados à nossa rotina do dia-a-dia, tão condicionados à forma como foi programada as nossas vidas que compramos a idéia de que não temos controle algum?
Natan-Kadan - contatodoportal@hotmail.com

2 comentários:

Teresa disse...

Ola!
pelas minhas andanças, acabei aqui e amei!!!
vou te seguir para não perder de vista w voltar sempre,
c/carinho e feliz Natal.
Teresa

Simone Anjos disse...

Mais que Natal
"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens." (autor desconhecido)
Feliz Natal e Boas Festas!

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8