Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

[liberdade versus libertação] - A Liberdade da Alma

"Quero deixar minha alma livre, para
que ela possa desfrutar de todos
 os dons que os espíritos possuem"
Paulo Coelho
A Liberdade da Alma
 
Neste início de ano, e como não podia deixar de ser, vamos falar de amor.
Desta feita, falamos daquele que por norma fica esquecido ou ignorado, o amor por nós próprios.
Porque é na sua energia, na sua força, que se geram todas as demais formas de amor. Quem não se ame a si mesmo, é incapaz de amar a outrem, porque só amor, pode recriar e emitir amor.
A inexistência de auto-estima e auto-respeito, promove emoções fortes e duradouras, como seja o apego, a dependência, o ciúme, a paixão obsessiva, mas, nenhuma destas emoções é, amor.
 
Porque amor, não é emoção mas sentimento
 
Tornou-se comum, ouvirmos os desabafos de pessoas dizendo que não sabem o porquê de continuarem em relacionamentos que lhes acarretam sofrimento e frustração.
Estes relacionamentos podem ser de vária ordem, amizades, amorosos, familiares e até profissionais.
Queridos amigos, uma corrente tem sempre dois extremos, tudo o que está acorrentado a nós só o pode estar porque nós estamos também acorrentados a esse algo ou alguém, porque somos o outro extremo da corrente…
Seja pelos desentendimentos, pelo medo, pelo desejo, por dependência, pela raiva, pelos preconceitos, pelas boas ou más recordações, por empatia energética, por vingança, tudo se torna numa corrente, da qual, nós somos parte.
Como qualquer corrente, e com o tempo, também estas se tornam pesadas, oxidadas, condicionantes, grades para a Alma…
 - É na resistência às situações que as capacitamos e alimentamos com a energia necessária a que se desenvolvam e fortaleçam.
 - É pelo reconhecimento e aceitação das mesmas que as purificamos e desmagnetizamos, elevando a nossa vibração para além do campo emocional.
Pela clarificação dos nossos caminhos, resgatamos a matriz do amor, de, e para nós, que assim renovado, será o código dos nossos portais
Em muitos povos, a Alma era associada à borboleta e simbolizada como tal.
Pela libertação da crisálida, a borboleta desperta em cores de céu e asas de Anjo, será esse o esplendor que veremos reflectido no lago da estima e do amor pessoal.
As asas existem para voar, liberdade, a todas as Borboletas.
 
 
Abraço, de Harmonia e Paz
 
A.                                                            

Maria Adelina De Jesus Lopes (mariadelinalopes@yahoo.com)
9 de janeiro de 2011 00:34

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8