Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

[artigo de opinião] - Dever Cívico

o artigo abaixo é de autoria de pessoa amiga que pela pena consegue expressar o que as palavras dos corações de muitos portugueses, sentindo, não são capazes de verbalizar. Porque, passados 37 anos sobre 25ABRIL1974, não tenho ainda hoje como certos no meu país os valores nem da liberdade de expressão nem da democracia, oculto os seus dados, assumindo eu a responsabilidade desta publicação por subscrevê-la no inteiro. Confesso que não sei o que irá ser Portugal depois do próximo dia 5 de Junho.
Que haja memória, nunca antes Portugal teve tamanhos vilipendiadores na governação, no "aparelho" e no "sistema".
A Bem de um Novo Portugal!


"Queridos Amigos:
Em época de eleições é a frase mais ouvida por muitos de nós, e com certeza por muitos outros, em cujos países decorram processos eleitorais.
Quer queiramos quer não, somos forçados a ouvi-la, pelo som dos altifalantes que percorrem ruas, becos e estradas.
Quando a ouvimos, ultrapassado o desagrado pela agressão sonora, visualizamos, como em frames de um mau filme, as condições do mundo, do qual o nosso País é uma amostra
Buscando sentido para essa frase, encontro que:
- Dever cívico é, que quem assume o Sagrado dever de dirigir um povo, o faça com o sentido de serviço.
- Dever cívico é, que qualquer dirigente de qualquer estatuto, seja remunerado, apenas, com um valor igual aquele que receberia na prática da sua profissão, antes de se ter disponibilizado para servir o seu povo.
- Dever cívico é, que os candidatos que se voluntariaram para a missão de guiar o seu povo, se desliguem (enquanto dura a sua missão) de quaisquer outros laços profissionais, e de outras índoles, que possam ser elementos de influência na concretização do seu Ideal.
- Dever cívico é, que um dirigente promova o real bem-estar da maioria, fazendo ouvidos moucos aos interesses das multinacionais de qualquer tipo, e ao poder controlador da "midia".
Dever cívico é, que os homens e mulheres que se disponibilizaram para trabalhar em prol do bem-estar de um país, nunca, em nenhuma circunstância ou forma, abusem do poder, sejam corrompidos, ou beneficiem de condições sociais, que são negadas ao seu povo.
- Dever cívico é, que os dirigentes de um país, promovam como prioridade máxima A EDUCAÇÃO, uma educação muito alem da implementada actualmente. A educação cujo principio base seja a fraternidade e a igualdade.
Uma educação em que um pilar seja uma cultura abrangente e acessível a todos os extractos sociais; e o outro, o ensino profissional, em áreas produtivas reais, com finalidades específicas, que sirvam as necessidades das populações, como por exemplo a agricultura.
Uma educação que transforme a competitividade aberrante de hoje, em solidariedade humanista para o amanhã.
Uma educação que permita banir para sempre o degradante espectáculo de Outdoors em que os candidatos se rebaixam, em que as frases de campanha são autênticos insultos à inteligência humana.
- Dever cívico é, que todo e qualquer cidadão entenda que politica não é profissão, mas missão.
- Dever cívico é, que inúmeros e importantes conhecimentos na área da metafísica, da física quântica, das condições das mudanças planetárias iminentes, e outros, sejam dados a conhecer, e sejam tomadas medidas concretas para a minimização dos graves problemas dessas mudanças.
Porque as pessoas "de poder", essas, têm os conhecimentos. Existem já por todo o mundo bunkers, guarnecidos e protegidos (pensam elas) para resguardar a essas "pessoas de poder" no momento da mudança.
Existem organizações governamentais nos países "evoluídos" como por exemplo os Estados Unidos, cuja tarefa é a recolha de todas as sementes da flora mundial, outras tratam da congelação de óvulos da fauna.
Qual Arca de Noé dos nossos tempos, eles preparam-se para os eventos eminentes, apoiados por grupos de elite, que procuram reunir as condições de sobrevivência para esses mesmos grupos.
Entretanto, esses mesmos países, continuam a explorar o mega negócio das máquinas de guerra e a própria guerra como um negócio lucrativo que é, onde não existe o menor respeito pela ecologia, e grande parte da população não tem a devida assistência hospitalar ou educacional.
Onde está o dever cívico dos dirigentes destes países?
E por ultimo meus amigos, dever cívico é que cada um de nós ame o outro como a si mesmo – que consigamos suprimir os conceitos de superioridade sobre qualquer outro ser – que possamos sentir que as crianças dos outros, são como as nossas, com as mesmas necessidades.
Que aquilo que de forma tão inconsciente e irresponsavelmente desperdiçamos é factor de vida ou morte em muitos pontos do globo.
Esta, é a única definição que encontro para Dever Cívico."

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8