Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sábado, 22 de outubro de 2011

[saude] - Legumes de folhas verdes reforçam o sistema imunitário e ajudam a manter a saúde do intestino


Cientistas do Babraham Institute de Cambridge, no Reino Unido, afirmaram que os legumes de folhas verdes da família das crucíferas ajudam a fortalecer o sistema imunológico, pois garantem a presença de células imunes no intestino e na pele, conhecidas como linfócitos intra-epiteliais. Estes linfócitos localizam-se por baixo das células epiteliais (células que revestem o corpo e os órgãos) e funcionam como primeira linha de defesa contra agentes externos. No estudo, ratinhos saudáveis que foram sujeitos a uma alimentação pobre em vegetais, apesar de enriquecida em vitaminas e minerais, tiveram uma redução de 70 a 80% destas células de protecção.

Marc Veldhoen e a sua equipa descobriram que o número de linfócitos intra-epiteliais depende dos níveis de uma proteína da superfície celular chamada receptor de hidrocarboneto aromático, que pode ser regulada por nutrientes encontrados em legumes da família das crucíferas, como brócolos, couve de bruxelas (*), repolho ou couve-flor(**).
Esta descoberta, publicada na edição on-line da revista Cell, tem implicações para uma melhor compreensão da base das doenças inflamatórias intestinais como a doença inflamatória intestinal (DII) e pode abrir novas oportunidades para a intervenção terapêutica.

Comer bem até aos 100...


nota minha pessoal-
(*) - as pessoas que sofram de artritismo (reumatismo) devem evitar a couve-de-bruxelas.
(**) - as pessoas que sofram de doença hepática (fígado) devem tomar cuidado com as folhas exteriores do repolho (as mais verdes) e usar a couve-flor com muita moderação, que, no entanto, pode ser usada em pequena quantidade em cru; nalguns casos, a couve-flor cozinhada é mesmo prejudicial à saúde dos doentes hepáticos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8