Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sábado, 31 de dezembro de 2011

Enfim, 2012 !


Meus queridos amigos,
Minhas queridas amigas,

Finalmente 2012.
Os tempos são de mudança e 2012 tem sido muito falado. O mundo não vai acabar. O que está a chegar ao fim é o ciclo de valores que trouxeram a Humanidade e o Ambiente ao estado em que está hoje. O Cosmos, vigia-nos! A mudança acontecerá, pelo Bem, pela cooperação e colaboração, em sintonia planetária, ou pelo Mal. Ninguém é mais forte que a Natureza e a Vontade Cósmica.
Se ainda não escolheste o Caminho, é chegada a hora de aproveitares a Última Oportunidade: 2012!

Que o Natal tenha sido um bom contributo para o retorno do Cristo* ao Coração da Humanidade.
Que o Novo Ano seja para o Espírito uma Aventura Triunfante no trilho da tríade da LUZ, AMOR e PERDÃO.

Cada mudança de ano é um novo ciclo que se inicia e este, 2012, é um momento esperado há milhares de anos para o despertar coletivo de grandes parcelas da Humanidade deste Planeta, que já vem a ocorrer nos últimos anos. Teremos em 2012 uma aceleração de Consciência da Humanidade de uma forma sem precedentes.
Como qualquer mudança, existem os dois lados da moeda, o dos Riscos e o das Oportunidades.
Que fiquemos focados no Eu Interno, Superior, no Presente, Aqui e Agora, mantendo os Chacras e os Corpos Sutis harmonizados, principalmente o Emocional, vigiando o seu a alinhamento com a FCU, Cristo*, sentindo-o a cada instante (? já leste o «11º mandamento» de Daniel Sá Nogueira, editora lua de papel do grupo Leya ?).

Devemos estar atentos à Hierarquia Espiritual, cada vez mais atuante, seguindo o despertamento individual de cada um, mas também devemos estar atentos ás Forças Involutivas (Interruptores) que estão a cada dia com menos alimento no Plano Astral, sendo então esperado a sua reação desesperada para gerar medo e insegurança em nossos Corações e Consciência, desequilibrando o nosso Corpo Emocional e sugando as nossas Energias Vitais.
Apertem o cinto e boa Viagem.
2012 será a Entrada na Luz e o retorno do Ser Humano ao seu estado de divindade esquecida.

Que todos sejamos abençoados pelo novo cantar da Harmonia, da Alegria e da Verdade e que ele ecoe nos nossos corações "for ever and ever".

Partilho, a propósito, este video. Oxalá nossos corações cantem a cada instante de 2012: Hallelujah
http://www.youtube.com/watch?v=H4CmXGp9YhM&feature=player_embedded# !

Viva a Vida que há em nós!
Viva a Alegria que há em nós!
Dancemos juntos!

Um abraço de Luz, pleno de fraternidade,

Ivo, CarlosStDennis

* quero explicar que a palavra "Cristo" não se limita à pessoa que foi Jesus, mas à Energia Universal de Amor, Sabedoria e Verdade Incondicionais que ele experienciou e partilhou com a Humanidade, ensinando-a. Essa Energia não é de ninguém; é de nós todos, e, quando refiro "o retorno do Cristo" e "o alinhamento com Cristo", o meu voto é que essa Energia de Amor, Sabedoria e Verdade Incondicionais possa emergir na Consciência da Humanidade, abrindo caminhos a uma expressão de existência coletiva onde o Bem Comum seja cuidado como merece, onde todos possamos expressar a nossa infinita Beleza, Criatividade, Alegria e Felicidade, irmanados em sintonia e sincronia com tudo ao nosso redor.


--

O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O saibas receber na quantidade que Ele se te oferece.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[cosmos] - NASA descobre dois planetas do tamanho da Terra fora do nosso sistema solar


Nasa descobre dois planetas do tamanho da Terra


Cientistas da NASA descobriram os dois primeiros planetas do tamanho da Terra que orbitam uma estrela semelhante ao Sol fora do nosso sistema solar.


Os planetas, detetados no âmbito da missão Kepler e batizados Kepler-20e e Kepler-20f, encontram-se muito próximos da sua estrela, o que os torna inabitáveis, mas são os mais pequenos alguma vez detetados em redor de um "sol".


O anúncio foi feito pela própria NASA, que afirma, no seu site oficial, que esta descoberta marca um grande passo na pesquisa por planetas idênticos ao nosso. Os dois corpos celestes recém-descobertos estão a cerca de 1.000 anos-luz da Terra e integram um sistema planetário denominado Kepler-20.


Os especialistas acreditam que os planetas em questão são rochosos e têm temperaturas elevadíssimas, entre os 800 e os 1.400 graus Fahrenheit à superfície, o suficiente para derreter vidro, em consequência de períodos de órbita muito curtos.


No caso do Kepler-20e este período não chega a uma semana, ao passo que o Kepler-20f demora cerca de 20 dias a completar a órbita. Por conseguinte, ambos são extremamente quentes e nenhum terá água, motivo pelo qual não apresentam condições para a existência de vida.


Segundo a NASA, foi ainda revelado mais um pormenor peculiar. Trata-se do facto de o sistema planetário Kepler-20, que inclui três outros planetas maiores que a Terra mas menores que Neptuno, ter uma ordem surpreendente. Ao contrário do que acontece no nosso sistema solar, onde os pequenos planetas rochosos se encontram próximos do Sol e os grandes e gasosos orbitam a grandes distâncias, os planetas do Kepler-20 alternam entre grandes e pequenos.


"Os dados da missão Kepler mostram-nos que alguns sistemas planetários têm organizações muito diferentes da que encontramos no nosso", frisou Jack Lissauer, cientista planetário e membro da equipa envolvida na descoberta, citado pela NASA.




"A análise destes dados continua a revelar novos pontos de vista sobre a diversidade de planetas e sistemas planetários que existe na nossa galáxia", acrescentou.



No início deste mês, a equipa tinha já anunciado a descoberta de um outro planeta, o Kepler-22b, que se acredita integrar a "zona habitável" do sistema planetário, por se encontrar mais distante da estrela, o que abre a possibilidade de ter uma composição não rochosa e, consequentemente, mais favorável à existência de água.

Fonte: www.boasnoticias.pt

Teoria Extraterrestre


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um é para ti...

Para todos os meus amigos ...........
Um é para ti...
Clica aqui:
http://www.youtube.com/watch_popup?v=hN8CKwdosjE


--

O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O saibas receber na quantidade que Ele se te oferece.
Fica com
um Abraço Amigo de Luz Quântica,
Ivo, CarlosStDennis

[desperticidade] - La pirámide más grande y antigua del mundo ha sido descubierta en Bosnia


Pulsa la Imagen para ver con detalle.
 Y digo bien "inquietante", porque si tenemos en cuenta que la primera civilización humana sobre la Tierra fue la sumeria, y de ello estamos hablando de 7.000 a.C., ¿Quiénes construyeron entonces "la Pirámide de Bosnia del Sol", la más grande y antigua hasta ahora encontrada, datada en 12.000 años de antigüedad? ¿Qué ocurre con la relevante diferencia de 5.000 años?
En fin, creo que esto va a dar mucho de qué hablar, pues la historia no es como nos la han contado…
La pirámide más grande y antigua del mundo ha sido descubierta en Bosnia. 
Una pirámide se ha descubierto en Bosnia-Herzegovina, más grande, más antigua y más perfectamente orientada que la Gran Pirámide de Giza en Egipto. Situada cerca de la ciudad de Visoko, no sólo es la primera pirámide que se descubre en Europa, sino también la más grande del valle de las pirámides en el mundo.
Su descubridor, el Dr. Semir Osmanagich, también ha identificado las pirámides de Asia, África, América del Norte, e incluso en islas, como Mauricio y Tahití. Se cree que estas estructuras hechas por el hombre son tan similares que podrían probar una forma de comunicación a grandes distancias en tiempos antiguos. 
"Nuestros libros de historia deben ser reescritos", dijo. La pirámide de Bosnia-Herzegovina ha sido datada en más de 12.000 años de antiguedad y también cuenta con el mayor complejo de túneles subterráneos que se haya descubierto.

El doctor "Sam" Osmanagich ha sido admitido como miembro extranjero de la Academia Rusa de Ciencias Naturales de Moscú. Es el precursor del Parque Arqueológico de la Pirámide de Bosnia, una organización sin fines de lucro dedicada a excavar y estudiar el emplazamiento de la pirámide. También es el autor de "Pirámides por todo el mundo", "Civilizaciones antes de la historia oficial" y "El mundo de los mayas". Ahora, un residente de Houston, Texas, el Dr. Osmanagich, está llevando acabo el proceso de programación de conferencias en los EE.UU. para finales de este año. El Dr. Osmanagich será uno de los oradores principales en la Segunda Conferencia Científica Internacional sobre El Valle de las Pirámides de Bosnia, que se celebra del 4 a 11 sept, 2011, en Visoko, Bosnia-Herzegovina. La admisión a este programa especial está disponible en las Jornadas Cuerpo Mente Espíritu.
La pirámide Bosnia de la Luna
Pulsa para ampliar
Con una altura de 190 metros es mayor que la Gran Pirámide de Egipto (147 metros). Tiene una combinación en forma de bloques de piedra arenisca / azulejos y capas de arcilla utilizada como material de construcción en grandes cantidades. Las fuentes de la materia prima se encuentran cerca. La arcilla es un material de construcción excelente y se utiliza como aglutinante, el aislamiento es a prueba de agua, temperatura y sonido. El diseño de las terrazas es único para la ciencia. La capa superior de piedra arenisca está pegada en su base a unas placas de piedra arenisca. Un material orgánico se ha descubierto entre las dos capas en la trinchera N º 20 en el lado oeste de la pirámide triangular. Los análisis de radiocarbono realizados por el Instituto de Física de Silesia (2011) confirmaron la edad de la materia orgánica: 10,350 BC + / - 50 años. Esta es la confirmación científica de la edad excepcional de la Pirámide Bosnia de la Luna ya que es más antigua que la civilización Sumeria, Babilónica y Egipcia.

El Instituto de Materiales de la Universidad de Zenica confirmó (2007) que las placas de piedra arenisca / baldosas en la misma terraza tienen diferente dureza y porosidad. Esto significa que se dio diferentes formas a las piedras areniscas en las diferentes canteras. La piedra arenisca es ampliamente utilizada como material de construcción hoy en día, debido a sus excelentes propiedades. Debajo de la pirámide la acumulación de agua que se encuentra está conectado a los lagos subterráneos por debajo de las pirámides bosnias similares del Sol y el Dragón.La terraza pavimentada de la Piramide de la Luna ha sido datada en 10.000 años de antiguedad. La edad de la muestra se ha determinado en 10.350 años (+ / - 50 años). Esto significa que las pirámides bosnias son significativamente mayores que la edad oficial pronunciada de las pirámides de Egipto (4500 años), así como las de China, Perú o México (se estima que aproximadamente 2.000-3.000 años).

La Fundación comenzó a trabajar en el lado occidental, de forma triangular en la pirámide de la Luna en Visoko (a unos 20 kilómetros al norte de Sarajevo, en Bosnia-Herzegovina) en julio de 2006. La altura de esta pirámide es de 190 metros, por lo que es más alta que la pirámide de Keops de 147 metros. En un punto aproximadamente a mitad de camino de la cima de esta pirámide, se descubrió una terraza pavimentada, el trabajo consistió en recortar con cuidado el pavimento de piedra arenisca. Este material ha sido utilizado a lo largo de muchas generaciones como un material en edificios de arquitectura natural y hay una gran abundancia del mismo en la región. Estas piedras de arenisca en la pavimentación se habían suavizado en los seis lados y habían sido cuidadosamente colocadas a lo largo de la superficie externa de la pirámide. Entre ellas hay un cemento como aglutinante.
Durante la temporada de 2010, bajo la supervisión de arqueólogos y geólogos, los voluntarios han ampliado este lugar conocido como la "trinchera N º 20 ". Incluso antes de esto, el profesor Muhamed Pasic del Instituto de Materiales de la Universidad de Zenica había establecido que la capa superior de los bloques de piedra arenisca habían sido cementados en su base. Entre las dos capas se descubrió un material marrón que se había depositado muy probablemente por el viento durante la época de la construcción de la terraza pavimentada. Su color es indicativo de lo que posiblemente podría ser material orgánico. El arqueólogo italiano, Ricardo Bret, mediante la utilización de métodos arqueológicos, tomó muestras en septiembre de 2010. Estas muestras fueron enviadas al Instituto de Física de la Universidad Tecnológica de Silesia en Gliwice, en Polonia. La directora del Laboratorio de Radiocarbono, la profesora de física Anna Pazdur, supervisó el análisis que se llevó a cabo y que estableció que una de las dos muestras tomadas fue, de hecho, material orgánico. Se usó el radio-carbono C14 como método de datación y a las varias semanas desués los resultados fueron enviados a la Fundación en Sarajevo. Sus conclusiones fueron que la muestra era de una edad de 10.350 años (+ / - 50 años) de antiguedad.
La edad de muestras orgánicas de la Pirámide Bosnia de la Luna : 10.350 años de antiguedad (+ /. 50 años)
  Esto significa que el proceso de la cimentación de la capa superior sobre la capa de base se llevó a cabo en aquél momento. Por lo tanto podemos concluir que la pirámide de Bosnia de la Luna se hizo casi diez mil años! Esto hace que sea considerablemente más antigua que las culturas de Sumeria, Babilonia, Egipto o la India antigua. Esta es la última confirmación de los datos muy interesantes en relación con la edad de las pirámides de Bosnia.
La Pirámide Bosnia del Sol
Pulsa para ampliar
Con una altura de más de 220 metros es la pirámide más alta del mundo. Tiene la geometría de pirámide regular con tres lados conservados: norte, este y oeste. Está recubierta por bloques rectangulares. De acuerdo con los Institutos de materiales procedentes de Bosnia-Herzegovina (2006-2008) y el Politecnico di Torino de Italia (2009). Los bloques están hechos de un material de hormigón de mejor calidad que el hormigón moderno.
Según el Instituto de Geodesia (2006) la parte norte se adapta perfectamente al Norte Cósmico con un error de menos de un grado. La pendiente de los lados a la base de la pirámide se encuentran a los 45 grados. Geofísicos alemanes confirmaron en 2007 la existencia de los conductos internos mediante instrumental de geo-radar. Físicos croatas han detectado (2010) la existencia del rayo de energía que viene a través de la parte superior de la pirámide con un radio de 4,5 metros. Expertos italianos han detectado (2011) fenómenos de ultrasonido en la pirámide.
La sombra de la Pirámide Bosnia del Sol cubre a la Pirámide de la Luna durante los meses de verano, justo antes de la puesta del sol, lo que muestra una clara relación astronómica entre las dos pirámides. Esta pirámide está cubierta por el suelo y la vegetación igual que las pirámides de China, México o Guatemala. De acuerdo con el Instituto Federal de Edafología las capas de suelo que cubren la pirámide es de aprox. 12,000 años de edad. Se convierte en la pirámide más antigua del planeta. Decenas de miles de turistas de todo el mundo se sienten atraídos por el descubrimiento de la pirámide y su energía y "propiedades espirituales".
El Geo-Radar descubre una estructura subterránea.
El equipo de investigación italiano "SB Grupo de Investigación", en colaboración con la Fundación "Parque Arqueológico: Pirámide Bosnia del Sol" procedieron a la detección subterránea mediante instrumental tipo Labyrinth "Ravne" de geo-radar. El profesor Paolo Debertolis pasó tres días con su equipo realizando decenas de disparos de geo-radar.
Descubrieron una anomalía a 90 metros de la entrada, una estructura en forma de diamante con varias cámaras.
De acuerdo con el ingeniero Vinzenco de Gregorio que hizo el examen de geo-radar y ralizó imágenes en 3D, hay dos cámaras en los primeros cuatro metros por debajo del suelo del túnel. Existe la posibilidad de que la estructura se extienda a más de 4 metros.
Resultados de la Segunda Conferencia Científica Internacional sobre las Pirámides del Valle de Bosnia- ICBP 2011.

Tras el final de la Segunda Conferencia Científica Internacional sobre las Pirámides del Valle de Bosnia- ICBP 2011, el 9 de septiembre de 2011 en Visoko, Bosnia-Herzegovina, hemos recibido directamente de la Fundación de la Pirámide del Sol, la declaración oficial que expresa las conclusiones elaboradas por el Comité Científico de la serie de documentos presentados durante la conferencia.
Veintisiete expertos e investigadores de once países (Estados Unidos, Reino Unido, Italia, Austria, Alemania, Finlandia, Eslovenia, Croacia, Macedonia, Serbia y Bosnia-Herzegovina) aceptaron por unanimidad las conclusiones ofrecidas por el Comité Científico formado por:
  • Prof. dr. Ljuba Ristovski (Macedonia), físico, profesor de la Universidad de Belgrado.
  • Dra. Sara Acconci (Italia), arqueólogo.
  • Dr. Ernest Bauman (Alemania), biólogo y físico.
  • Prof. dr. Lucía Krasovec-Lukac (Italia), arquitecto, profesor en el Politecnico di Milano.
  • Dr. sc. Slobodan Mizdrak (Croacia), físico, investigador independiente.
  • Prof. dr. Paolo Debertolis (Italia), antropólogo, profesor de la Universidad de Trieste.
  • Eng. Heikki Savolainen (Finska), ingeniero de sonido profesional.
  • Eng. Goran Marjanović (Serbia), de la Universidad Megatendencia.
  • Klaus Dona (Austria), comisario.
Las siguientes conclusiones y sugerencias han sido aceptadas: La investigación científica interdisciplinaria del Valle de las Pirámides de Bosnia es un proyecto de importancia mundial. Numerosos fenómenos energéticos (campos electromagnéticos, ultrasonidos, infrasonidos) han sido detectados y medidos en las Pirámides de Bosnia y en el laberinto subterráneo. Lo más probable es que estos fenómenos tienen una fuente artificial que tiene que ser localizada con precisión y debe ser explicada en el trabajo futuro. El trabajo arqueológico y antropológico en el laberinto subterráneo "Ravne" han proporcionado pruebas de su origen artificial y se deben considerar como construcciones avanzadas. La datación por radiocarbono de materia orgánica descubierta en carpeta de la terraza situada en la Pirámide de la Luna produjo un resultado de 10.350 años (+ / - 50 años) A.C. por lo que podría requerir que la historia sea re-escrita. Es necesario seguir el trabajo arqueológico en la Pirámide Bosnia del Sol para confirmar el potencial de los conductos internos y de las cámaras en su interior.Estructuras y objetos descubiertos:
Reporte del análisis por GPR en los túneles


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[saude] - Receita Natural: Iogurte para prisão de ventre

Iogurte para prisão de ventre
Aprenda a fazer em casa uma receita de iogurte para acabar com o intestino preguiçoso.
A receita não fala, mas recomendo:
- que use iogurte natural não açucarado ;
- que no lugar de farelo de aveia pode usar floco de aveia integral;
- pode adicionar à mistura 2 c. chá de semente de linhaça (1 de semente natural e 1 de semente triturada);
- use a mistura durante 21 dias, no mínimo
- caso não use o liquidificador, misture os ingredientes numa chávena e tome; as ameixas pode comê-las em separado ou pisar a polpa e misturá-la com os outros ingredientes.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[saude] - dengue - Mais detalhes sobre o repelente natural

Dengue: Repelente caseiro de cravo-da-índia

Corre na rede uma receita que recebi hoje, por email, e achei que pode dar certo. O cravo-da-índia tem efeitos antimicrobianos em vários tipos de infecção. É antifúngico, antiprotozoário, estraga ovos de vermes, seu óleo melhora dor de dente, tem propriedades conservantes e muito mais. Fácil de fazer e sem grandes custos, vale a pena tentar.

Ingredientes:
10 gramas de cravo-da-índia
1/2 litro de álcool
100 ml de óleo de amêndoas, coco, para bebês ou outro sem aditivos.

Modo de fazer: colocar os cravos no álcool e guardar por 4 dias, agitando de manhã e à noite. Só então misturar o óleo. Usar poucas gotas na pele.

Se funcionar, agradeçam mentalmente a Ioskiko Nobukuni, que supostamente assina a mensagem. Se não funcionar, continuem comendo inhame - esse funciona. Tanto como preventivo, mantendo no sangue algo (ainda sem nome científico) que neutraliza o parasita transmitido pelo mosquito, quanto no tratamento - sopinha de inhame com pouquinho alho - e na recuperação da saúde. E ainda é gostoso.

Ilustração de Celina Gusmão


veja também no site:
http://www.soniahirsch.com/2010/03/dengue-repelente-caseiro-de-cravo-da.html

domingo, 11 de dezembro de 2011

[cidadania] - !!!!!!!!!!!!! CASAQUINHOS e BOLSAS dos CHINESES? REPASSE PARA O MUNDO VER!!!


este povo, BENEFICIADO PELO RECEBIMENTO DE TÉCNICAS ANCESTRAIS PARA A SAÚDE DO HOMEM, pode ser "iluminado" em técnicas zen; pode estar num país economicamente emergente, ESPIRITUALMENTE É DE TERCEIRA ORDEM.

Desculpem pelas cenas mas, CASAQUINHOS e BOLSAS dos CHINESES?
VAMOS DAR UM BASTA!

TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DAR UMA REPOSTA, BOICOTANDO TODOS OS PRODUTOS MANUFATURADOS DE ORIGEM DA CHINA.

REPASSE PARA O MUNDO VER!!!

[saude] - olhe pelo seu coração

http://www.becel.pt/Consumer/Home.aspx

a ligação acima, ainda que possa ser tida como marketing comercial, enumera úteis recomendações à saúde do seu coração.
Dê-lhe uma olhada e saiba como cuidar saudavelmente do seu coração. Lembre-se que ele só é útil enquanto em boas condições de saúde; procure dar-lhe as melhores.


p.s. - no final da página, pode selecionar o país, se diferente de portugal

[saude] - a coluna vertebral e o nosso organismo -


COLUNA  VERTEBRAL  E  SUA  INFLUÊNCIA 
Passe o rato ao longo das 24 vértebras ( uma a uma).
Faça-o lentamente e poderá ver as áreas do corpo diretamente correlacionadas com cada vértebra.
Uma "doença" num órgão ou numa zona corporal pode ser sinal de que algo não está bem na sua coluna.
A coluna vertebral afeta todo o nosso organismo.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

[desperticidade] - Nibiru ou Planeta X - o 12º planeta

Será que fará o estrago previsto em torno de 4 de fevereiro de 2013?

Nibiru o 12º planeta
Entre 1902 e 1914, arqueólogos encontraram alguns pergaminhos na região da Assíria, antiga Mesopotâmia. Estes pergaminhos foram escritos 1000 anos antes das primeiras histórias bíblicas. Incrivelmente, nessa idade já se sabia muito sobre astrologia.
Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados de "planetas", embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico, eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer, como o longínquo Plutão, hoje destituído de seu status planetário. Os misteriosos Urano e Saturno e o até hoje desconhecido, porém procurado, o 12º planeta. Este que os sumérios denominavam Nibiru. Ora, se os sumérios, há 6 mil anos atrás, estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos hoje porque não poderiam estar, igualmente corretos, em relação a Nibiru?
Nibiru é um planeta desconhecido marrom, sua translação através do nosso sistema solar é a cada 3.600 anos. Nibiru é dito ter várias luas ao redor e arrasta uma longa cauda de detritos e materiais de rocha.
Há milhares de anos, Nibiru colidiu com um planeta que estava entre Marte e Júpiter chamado Tiamat, Nibiru completamente destruiu Tiamat, criando assim os escombros espalhados pelo cinturão de asteróides que separa os planetas exosolares e intrasolares. Desde esse ocorrido, sua órbita foi afetada e Nibiru após a colisão teve o caminho mais longo de todos os planetas do sistema solar.
Há seis mil anos atrás, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "raça de deuses". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmicos.
Aos poucos, a pesquisa sobre Nibiru começa a aparecer, ainda que o planeta seja chamado por outros nomes, como Anunnaki e foram considerados deuses. A tradição conta que os Anunnaki possuíam "servos" que eram "seres andróides". Não eram seres vivos mas agiam como se fossem.
De acordo com os sumérios (a mais antiga civilização no mundo), o planeta Nibiru é habitado pela raça Anunnaki (hominídeos reptilianos). Quando Nibiru em sua translação ao Sol se aproximou do nosso planeta, o seu povo veio aqui para roubar minerais diferentes e retornar ao seu planeta e para voltar 3600 anos mais tarde. Ainda de acordo com os sumérios, o homo sapiens é uma espécie criada pelos Anunnakis, a fim de criar uma raça de escravos (nós). Segundo os Sumérios o planeta Nibiru é habitado por todos os nossos deuses.
A órbita excêntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar. Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki - habitantes de Nibiru - visitam a Terra e interferem no curso da história humana. O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, período regular de intervalo entre as visitas dos Anunnaki.
Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sociopolítico fortemente hierarquizado. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência dos Anunnaki: eram os "Iniciados", versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia.
Entre 1983 e 1984, o IRAS - Infrared Astronomical Satellite - produziu observações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicitadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado "intruder - "planeta intruso". Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar. São anais muito antigos que falam de um planeta do tamanho de Urano chamado Tiamat, cuja órbita passa entre Marte e Júpiter.
O grande planeta Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. Um desses fragmentos veio a ser a Lua.
O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros: a passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra, dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo "intruso". Nibiru pode ter provocado, por exemplo, a extinção da vida em Marte, o diluvio de Noé ou o fim da época dos dinossauros.
Existe uma área no Google Sky que está indisponível para visualização. A parte camuflada fica ao sul da constelação de Orion, local em que se estima a localização de Nibiru.
Mas de nada adiantou, uma vez que colocada a imagem em infravermelho, uma ¨coisa¨ se faz presente, com as mesmas características de Nibiru.
Nibiru já se faz visível em alguns lugares do mundo, sendo confundido com um ¨segundo sol¨. Como podem ver nas imagens abaixo:
O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.
Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar.
Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram a cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!
O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.
O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.
Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.
A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.
Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha e marrom, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.
Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Tiamat, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).
Nibiru tem sido chamado de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu).
Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.
A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.
Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.
O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos pólos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.
A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.
Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos pólos causado pela passagem de Nibiru.
Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.
O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.
A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!

E você, está preparado?

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8