Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[ser desperto] - fenómenos paranormais

Encontrei os vídeos abaixo por acaso. Haverá o acaso? Talvez não!
Os vídeos valem pelo "fascínio da linguagem dos anos 90" (que também vivi!), década do boom paranormal (em Portugal), e que só se justifica, quer então quer hoje, pelo total desconhecimento da realidade do mundo espiritual (que nada tem a ver com religiosidade). "Hoje continua a fazer-se o mesmo", com uma linguagem mais sofisticada e marketerisada, mas a índole de bruxaria mantém-se porque grande continua a ser a ignorância espirita.
Hoje, conhecimentos de conscienciologia e de espiritualidade ajudam a melhor compreender os "fenómenos paranormais" [hoje, sabe-se que não há fenómenos paranormais nem extranormais e uma psicologia que não aceita conhecimentos de conscienciologia e espiritualidade, continua a portar-se como se estivesse na "idade-média", ainda que queira a passos largos "tornar-se dona" do espiritismo. Não é a disciplina que tem culpa, mas o autismo dos seus profissionais. Interessante como os psicólogos conseguem ser tudo, até se darem-se ao luxo de quererem tomar conta das nossas vidas! Belíssimos agentes annunakis! Vejo-os em muitas funções que nada têm a ver com a psicologia, mas que as exercem porque, pasme-se, "é psicólogo" Já os vi como parapsicólogos, hoje querem ser espíritas, amanhã não sei em que os irei ver, mas sei que ignoram a Vida, desconhecem a Biosofia e a Bioética. Honra feita às exceções, que, por o serem, quase precisam de trabalhar na clandestinidade da classe].

não deixe de ver os vídeos porque alguns ensinamentos poderá tirar:

--
Usufrua de melhor saúde, bem estar e boa forma.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8