Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Contactos Virtuais – Interacção Humana Via Internet



Contactos Virtuais – Interacção Humana Via Internet


Sem aprofundar a componente psicológica relacionada a este assunto, torna-se importante deixar alguns alertas.

Milhões de pessoas em todo o mundo, criaram o hábito do uso regular da internet para contactos de interacção social pontuado pelas mais variadas facetas, desde a profissional ao lúdico, e ainda pelo teor sentimental /sexual.

A este conjunto de sinais comportamentais, poderíamos já chamar-lhe síndrome, pois envolvem várias vertentes, no plano físico, psíquico, e espiritual.

No plano físico algumas questões se evidenciam, uma, a do uso intensivo do equipamento informático, cuja radiação vem a provocar danos irreversíveis  pela forma directa, ou pela indirecta, através da chamada poluição electromagnética, que atinge pessoas com presença constante próxima dos aparelhos, quer façam ou não uso deles.

Com o facilitismo da ligação via telemóveis, deparamo-nos hoje com seres humanos "em abstracto", totalmente desligadas da realidade momentânea  que os rodeia,  abstraindo-se de forma compulsiva da sua esfera energética e vivencial, com resultados nefastos na sua prestação profissional, relacional e familiar. Como qualquer outra dependência quando já enraizada, não é reconhecida pelos que dela são vitima.

Ainda no plano físico/psíquico, e quando é o caso, o uso da sexualidade virtual, tende a provocar bloqueios no processo da libido, que levam por norma à incapacidade dum relacionamento normal, à disfunção eréctil ou mesmo impotência total.

Sintomas são também detectáveis pelos sinais corporais, pois este tipo de comportamento cria o estado de vício,  dado que ao não existirem regras ou compromissos, a psique descontrola-se na busca da endorfina virtual.

No plano psíco/emocional o uso intensivo desta via comunicante cria um plano paralelo de emoções extremas e descontroladas, que como um veneno próximo duma nascente de água a vai infiltrando e tornando insalubre.

É no entanto no plano espiritual que os danos podem ser ainda mais gravosos.

Como sabemos tudo é energia, sem espaço, tempo ou distância, esta, a tudo permeia.

Por várias vezes mencionamos que o nosso campo áurico é rodeado constantemente por energias que se compatibilizam connosco por vibração.

Assim, e pela via da  "comunicação global"  expomos por inteiro o nosso campo energético quer  às pessoas com quem comunicamos directamente, quer a todas com quem de forma directa ou indirecta, essas pessoas se comunicam ou seja... é isso mesmo...à rede...aos milhões de circuitos comunicantes da Internet...talvez por esta informação possa ser melhor compreendido o nosso incansável e intenso alerta acerca da "robotização" dos seres humanos.

Esta pandemia energética de contaminação virtual torna-se ainda mais grave pelo conteúdo da comunicação na vertente sexual onde prima o vampirismo energético.

Uma das vibrações mais apelativas é a sexual, o que significa que as pessoas em promiscuidade constante, ainda que virtual, tornam-se permeáveis ao assédio de todo tipo de energias circundantes, da dos seus parceiros/as e da dos parceiros/as dos parceiros/as etc. etc. etc.

É um circuito sem fim.

As vibrações por norma deletérias, que compõem esta bola de neve são prejudiciais à lucidez e expansão de consciência, danificam o corpo energético, e abrem o campo áurico a tudo o que não é benéfico, com as consequentes extensões e danos ao corpo físico.

Além de tudo isto, estes comportamentos retiram ainda a capacidade e o saudável desafio da interacção directa, na descoberta e partilha total de, e com outros seres humanos.

Queridos amigos, que saibamos apreciar as benesses da tecnologia tornando-as ferramentas a nosso favor, usufruindo delas em plena e lúcida consciência, de forma a que estas não se tornam uma forma de escravidão individual e social.



Abraço de Paz e Luz


A.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8