Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

terça-feira, 10 de abril de 2012

[portugal é um lodo] - Onde está o meu País + Estarei assim tão velho? ...


Estarei assim tão velho ???????????????......................

Ainda sou do tempo em que a direita festejava cada aumento da taxa de desemprego como indicador da incompetência governamental.

Ainda sou do tempo em que era possível ver o Paulo Portas em Portugal.

Ainda sou do tempo em que o corte dos subsídios foi justificado como uma medida temporária destinado a cobrir um aumento temporário da despesa pública em consequência de um desvio colossal atribuído ao governo de José Sócrates.

Ainda sou do tempo em que o Passos Coelho se orgulhava de exibir o seu excesso de troikismo e se exibia como o campeão da austeridade.

Ainda sou do tempo em que em Portugal se comunicava ao país que o corte dos subsídios era para durar dois anos e em Bruxelas se dava a entender que esse corte era definitivo.

Ainda sou do tempo em que no OE o competentíssimo ministro das Finanças previa um desemprego de 134% e uma contracção económica de 12,8% para 2012.

Ainda sou do tempo em que o Eduardo Catroga preferia falar de pentelhos em vez de mendigar gorjetas ao Partido Comunista Chinês.

Ainda sou do tempo em que Passos Coelho pedia desculpa por se abster na votação de algumas medidas de austeridade decididas por José Sócrates.

Ainda sou do tempo em que o Passos Coelho tinha estudos que demonstrava não ser necessário aumentar os impostos, bastando eliminar as gorduras do Estado.

Ainda sou do tempo que o Relvas era o número 2 do PSD.

Ainda sou do tempo em que Passos Coelho defendia num debate eleitoral com José Sócrates uma descida significativa da TSU.

Ainda sou do tempo em que os jornalistas portugueses tiveram um orgasmo colectivo quando o ministro da Economia lhes disse para o tratarem por sôr Álvaro.

Ainda sou do tempo em que o João Duque aparecia diariamente nas televisões a justificar todas as decisões governamentais.

Ainda sou do tempo em que Passos Coelho dizia que ia renegociar as PPP e as rendas da EDP.

Ainda sou do tempo em que Passos Coelho prometia acabar com institutos e fundações, divulgar todas as nomeações do Estado, reduzir os lugares de administradores de hospitais e empresas públicas.

Eu ainda sou do tempo em que Passos Coelho foi a uma festa do Pontal prometer que até 31 de Agosto teria um programa de corte da despesa pública e que até ao final de Outubro este programa seria implementado.

Ainda sou do tempo em que Passos Coelho se questionava no seu Twitter como era possível manter-se um primeiro-ministro que era mentiroso.

Ainda sou do tempo em que se chumbou o PEC IV porque ?a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento?.

Ainda sou do tempo em que Passos Coelho tinha alguma credibilidade, do Gaspar dizia-se ser competente, ainda se dava ouvidos ao Álvaro e os portugueses ainda via em Cavaco um Presidente da República. Estou mesmo a ficar velho.

( Blog- O JUMENTO- Sexta-feira, Abril 06, 2012)
...............................................................

- No anexo: ONDE ESTÁ O MEU PAÍS ( Blog PARAFUSO VADIO )



--

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8