Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

domingo, 8 de julho de 2012

[magnetismo humano] - USP CONFIRMA EFICÁCIA DO PASSE MAGNÉTICO

recomendo a leitura do artigo e, sobretudo, do que faço referência no meu comentário

na sequência do texto do artigo e de um comentário aí colocado, entendi deixar o comentário abaixo:
"Não quero tirar valor algum ao artigo acima, antes parabenizar o seu autor pelo dedicação e trabalho à causa e a Instituição que está permitindo a verificação experimental da ação das energias sutis sobre a matéria.
Por certo que o seu autor não se limitará às "técnicas" atuais, muitas ação de um marketing comercial frequentemente despudorado de valores éticos.


Ao estudarem-se os "fenómenos" das energias humanas, que são manifestações naturais do Universo e não fruto de iniciação deste ou daquele grupo, não se esqueça Mesmer, físico vienense que em 1770 definiu a ação de tais energias, até aí não estudadas, dando então origem ao mesmerismo. De então para cá, muitos movimentos têm designado por nomes diferentes à mesma coisa, fazendo moda (e comércio) à época.
Quem desconhecer Mesmer e o mesmerismo e se deslumbra com terapias energéticas de nomes pomposos e bem pagos, recomendo, para começar, a leitura do artigo que pode ser acedido pelo link http://biosofia.net/2001/06/22/do-mesmerismo-ao-reiki/ (do mesmerismo ao reiki e práticas semelhantes)."


--


O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Não O percas do jeito que O procuras e que O recebas na quantidade que te for autorizada.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8