Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

segunda-feira, 17 de junho de 2013

[desperticidade] - A IMPORTÂNCIA DO ALINHAMENTO INTERIOR, Owen Waters

[espiritualidade consciente] - sobretudo para os que querem ir além do agora!
Informação é Luz. Ajude a propagar

A IMPORTÂNCIA VITAL DO ALINHAMENTO INTERIOR - Por Owen Waters
16 de Junho de 2013.

Muitas pessoas na sociedade trabalham atualmente em empregos que não gostam, e encontram-se com pouco ou nenhum tempo para atividades que aumentem a qualidade de suas vidas. Estas pessoas estão sendo mantidas fora do alinhamento com o seu eu interior.

Tradicionalmente, a sociedade tem pressionado as pessoas na conformidade. A pressão dos colegas para se conformar a um grupo social imediato começa na escola, porque, desde a mais tenra idade, as pessoas aprendem que devem conformar-se às normas externas.
Em Inglaterra, a frase "conheça o seu espaço", é usada como uma crítica para alguém que começou a tornar-se proeminente de alguma maneira.

No entanto, esta pressão para a submissão está a diminuir nas últimas décadas, e continuará a diminuir à medida que as pessoas perceberem que há força na diversidade. A diversidade é natural. A submissão não é natural. No universo, cada floco de neve, cada pessoa e cada próton é único. Juntos, a soma das partes forma um universo perfeito de infinita diversidade.

A diversidade é projetada para o universo, porque o universo existe a fim de que o Ser Infinito, Tudo O Que É, possa adquirir uma variedade infinita de experiências. No caso dos seres humanos como expressões da Fonte, temos o livre arbítrio, de modo que podemos fazer escolhas. Fazer escolhas e experienciar os resultados destas escolhas, é do que a vida humana se trata.

Alinhamento interior significa tornarmo-nos mais no nosso verdadeiro eu. Nosso ser interior é o nosso eu verdadeiro, e ao desenvolvermos o nosso potencial interior, expressamos mais e mais o nosso eu verdadeiro.

Na consciência da Nova Realidade, centrada no coração, o apoio mútuo é compartilhado entre as pessoas. Isto significa que ser diferente é adequado, desenvolver habilidades pessoais é adequado e explorar o nosso próprio potencial é adequado. Lá no fundo, todos somos iguais. No entanto, em sua forma única de expressão no mundo exterior, cada um é diferentes de todos. Nem melhores e nem piores, nem superiores e nem inferiores. Apenas diferentes, porque a diversidade é natural e honrada através do respeito mútuo.

A Nova Realidade da consciência centrada no coração está sendo construída na Terra, uma pessoa de cada vez (1). A consciência da Nova Realidade é um estado de consciência de apoio e de capacitação, em vez da consciência da Velha Realidade da separação e do medo.
Quando uma pessoa manifesta o seu próprio ser interior, único, ela torna-se alinhada, da mesma forma que um feixe de laser é alinhado, ao invés de ser disperso pelo "deve ser" e "não deve ser" externos. Quando muitas pessoas na sociedade se alinharem ao seu próprio poder pessoal, o todo torna-se muito mais influente do que a soma das partes. Na verdade, torna-se exponencialmente mais poderoso.

Quando um número suficiente de pioneiros escolherem a consciência da Nova Realidade, chegará o dia em que a sua influência poderosamente alinhada, alcançará uma massa crítica. Então, ela irá transformar o restante da sociedade. A sociedade, como um todo, perceberá então que a consciência centrada no coração é o caminho a seguir para a criação de um novo e brilhante futuro.



(1) - para ajudar ao "salto quântico", pode usar os decretos afins da Grande Invocação, pessoal e da Terra.


Setembro de 2011

 "O alinhamento interior é um ato de Renovação Espiritual onde sois conscientes de vossas limitações e invocais a graça do Criador para formar parte de seu plano divino, que é perfeito para vós quando não interferis através do egocentrismo que tudo deseja catalogar, analisar e racionalizar com parâmetros de espaço-tempo exíguos e distorcidos.

A reconversão espiritual ou alinhamento interior é o paradigma mais importante nesta sequência de transição evolutiva para que possais ir integrando a bondade, a generosidade, o agradecimento e a empatia espiritual perante Deus, vossos congêneres, espécies de vida e a própria evolução. É um ato de humildade sentir-vos parte do plano divino, dispostos a colaborar incondicionalmente com ele, para que a coesão humana, planetária e cósmica seja uma realidade em vossa vida e não uma metáfora intelectual e racional que acaba empobrecendo vossa sensibilidade espiritual."



por Ramaathis-Mam

28/06/2013,
tenho para mim que, "o alinhamento individual é a chave fundamental à vida, saúde e bem estar no quotidiano, ... à nossa caminhada, à nossa evolução"! Daí que, qual balança aferida segundo a unidade-padrão aceite globalmente, também o Homem precisa da sua unidade-padrão para se aferir, da sua e não da de outro! E qual é essa unidade-padrão? No Homem, independentemente de raça e de credo, a unidade-padrão é a Essência Crística, individualizada em cada um mas provinda de uma única Fonte Central. Despidos de adornos materiais e de valores culturais, académicos, profissionais e bens materiais, a Natureza da Essência Crística de cada um é igual à de qualquer outro. o Facto de podermo-nos manifestar de modo diverso é um aspeto de discussão que não importa aqui.
Sejamos Essência Crística ou Corpo Físico, a nossa Natureza é "Vibração", vibração que se manifesta por diferentes estados de matéria e de imatéria. No fundo, se queremo-nos "alinhar", teremos que "cuidar da nossa vibração" e aquela que nos está mais próxima é a da Luz! Alinhemo-nos então vizualizando-nos como Luz, preferencialmente Branca, Dourada ou Perolada; dispense as outras.
Procure conhecer o(s) seu(s) Corpo(s) Energético(s) e o seu Corpo de Luz. Aprenda a trabalhar os centros energéticos de cada um deles porque, estando harmonizado/a e alinhado/a, melhor estará protegido e preparado para as oscilações energéticas do quotidiano, das pessoas, do ambiente e do Cosmos.


EU SOU
CARLOS GARCIA, HND, PsyD, PhyD
Cuidados Alternativos e Noológicos de Medicina Holística Integrativa Unificada
// cuidados holísticos para doenças físicas e noológicas
// ações de esclarecimento e de formação para autodesenvolvimento e defesa noológica consciencial
tlmv (+351) 91 925 2794 / 93 922 1557

--

O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na Capacidade do Teu Cálice.
Confia como se tudo dependa d'ELE, mas age como se tudo dependa de ti,
EU SOU

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8