Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

[autoconhecimento e desperticidade] - O MEU AMIGO INCONSCIENTE



Desde a época de Freud, no começo do século passado (1920), nós seres humanos já sabemos que possuímos um inconsciente. Ele demonstrou que a maior parte das nossas decisões são tomadas na parte inconsciente da nossa mente. Muitos outros estudiosos admitem a existência do inconsciente e o consideram em seus estudos. 

Obviamente, hoje em dia não existe unanimidade quanto às origens, dimensões e aplicabilidade do que se sabe sobre o inconsciente. Como ele ainda não é detectável em nossos sofisticados exames de imagem é natural e esperado, que o inconsciente ainda seja tão diferentemente compreendido e utilizado.
Entretanto, qualquer disciplina que pretenda estudar o ser humano sem incluir o inconsciente, ficará perigosamente segmentada, incompleta e sujeita a erros graves de como seja e se comporte a natureza.

Se você é das área de Saúde pergunte-se agora mesmo:
«como a minha área (especialidade) entende e utiliza os conhecimentos mais recentes sobre o inconsciente humano?»

Se você é da área de Educação, Economia, Publicidade, Política, Jurídica, Antropológica, ... pergunte-se também:
«como a minha área (especialidade) entende e utiliza os conhecimentos mais recentes sobre o inconsciente humano?»

Certamente, todos vão se perguntar, primeiramente, se já estão a par dos conhecimentos mais recentes ou ainda estão com os conhecimentos sobre o inconsciente que foram propostos no começo do século passado. Aonde encontrar fontes recentes e confiáveis? Como utilizar esses conhecimentos em minha própria área? Qual a vantagem de tornar mais complexa ainda, a minha própria área de conhecimento acrescentando informações de uma outra área em que não existe unanimidade?

Acho que, inconscientemente, esqueceram de incluir um dos maiores Direitos Humanos:
todo ser humano tem o direito de conhecer como funciona o seu inconsciente.


(Paulo Barros da uquanti)



--

O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na Capacidade do Teu Cálice.
Confia como se tudo dependa d'ELE, mas age como se tudo dependa de ti,
EU SOU
SOMOS CHAMAS DIVINAS
Se for de sua decisão, junte-se à nave e seja bem vindo/a a bordo!

Com um Sorriso no olhar, Amor no coração, Luz na mente e Paz na alma, construímos uma NOVA CONSCIÊNCIA e um NOVO HOMEM, para uma NOVA TERRA, um NOVO MUNDO, uma NOVA HUMANIDADE. 

Ajudar o Homem a encontrar-SE no seu EU, expandir sua consciência e cuidar de sua saúde e seu bem-estar holístico, integrativo e multidimensional, físico, mental e espiritual, é um propósito pessoal a partilhar com todos/as aqueles/as que se interessem por essa NOVA CONSCIÊNCIA, esse NOVO HOMEM, essa NOVA TERRA, esse NOVO MUNDO, essa NOVA HUMANIDADE.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8