Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sábado, 13 de fevereiro de 2016

O que acontece ao seu corpo quando deixa de comer carne?

Sabe o que acontece ao seu corpo quando deixa de comer carne?

O site britânico Independent fez uma lista com essas alterações. Aqui estão elas:
Vai começar a emagrecer: Um estudo da Faculdade de Medicina da Universidade George Washington, publicado no Journal of the Academy of Nutrition and Dietetics, mostra que as pessoas que deixam de comer carne - e não aumentam a frequência com que praticam exercício físico ou o número de calorias que ingerem diariamente - perdem em média 4,5 quilos.
As bactérias intestinais começam a mudar: Um estudo de 2014 mostra que os seres vivos que não consomem carne têm bactérias intestinais mais fortes, que garante uma maior segurança do intestino.
Pode haver uma falta de nutrientes no organismo: Que mantém uma dieta vegetariana bem pensada e saudável consegue manter os níveis dos nutrientes estáveis. No entanto, é difícil conseguir ter ferro, vitamina D e vitamina B12 suficientes no organismo, revela a Organização Mundial de Saúde (OMS). Deve reforçar a ingestão de alimentos que contenham estes nutrientes.
O risco de ter cancro diminui: Um relatório da OMS revela que o consumo de carnes processadas, como bacon e salsichas, aumenta o risco de desenvolver problemas cancerígenos.
E o de ter doenças cardíacas também: Um estudo do Lerner Research Institute revela que existe uma ligação entre o consumo de carnes vermelhas e o risco de desenvolver doenças cardíacas.
fonte: http://www.msn.com/pt-pt/saude/saude/sabe-o-que-acontece-ao-seu-corpo-quando-deixa-de-comer-carne/ar-BBoxbcL

--

"mesmo quando tudo corre bem, não devemos deixar de lutar pela "nossa" Saúde, Bem estar e Qualidade de vida. Estes três fatores são demais importantes para os deixarmos à responsabilidade exclusiva de profissionais. Para além de cuidar do "seu" Corpo Físico, Mental, Psíquico e Espiritual, cuide também do "seu" CORPO de LUZ." - informe-se

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8