Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sábado, 17 de fevereiro de 2018

[Nova Era] As Crianças Cristal Poderão Ter Uma Vida Mais Abundante e Feliz





As crianças nascem cada vez mais espertas, já vêm conectadas à 5º dimensão, muitas estão apresentando maior número de filamentos de DNA ativos, Cociente Intelectual (QI), emocional (QE) e espiritual (QS) mais elevados.
Muitas pessoas não tem esse conhecimento, acham que as crianças são mais espertas, um pouco mais evoluídas, pois estamos vivendo na era tecnológica e aprendem logo cedo a lidar com toda a tecnologia.
Elas possuem não só uma maior facilidade com a tecnologia, vêm trazendo uma maior conexão espiritual, o que faz com que estejam mais abertas a direccionamentos, não trazem muitos ou nenhum carma a ser resgatado, sua vida é mais fluida e sem padrões limitantes.
Está na hora dos adultos terem uma compreensão maior de quem elas são e do momento que estamos vivendo, para terem uma nova postura com relação a elas, se não podem se tornar um problema em uma sociedade cheia de regras doentias, sem sentido e escolas que tem um modo arcaico de ensinar, que não proporciona o despertar maior dessa Luz.
Crianças Cristal que vêm com uma espiritualidade tão elevada, precisam ser educadas com base nisso, em que haja uma conexão entre o espirito e a matéria, uma das escolas que conheço que traz essa ligação é a Escola Waldorf (1), mas infelizmente ainda é para muitos poucos, mas os pais tendo essa noção maior podem em casa dar esse tipo de auxilio aos filhos, mostrando que existe um mundo espiritual que está presente em nossas vidas, o que trará uma troca muito rica e interessante entre  pais e filhos.
O mais importante para os pais de hoje é estar abertos a ter um novo olhar para seus filhos, viver no aqui e agora, pois as coisas estão mudando e muito rápido e mais buscar o que faz seu filho feliz, pois está mais do que na hora de começarmos a compreender que a verdadeira felicidade não é um emprego que pague bem e uma vida nos moldes antigos de conduta e comportamento.
Ter uma vida onde se compreenda como funciona o mundo das energias e espiritual ao qual estamos imersos dá a todos uma maior mestria, e ai sim essas crianças poderão criar sua vida em abundância e felicidade.
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.
Amor e Luz
Silmara Hornink
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo
http://www.rodadoarcoiris@wordpress.com
fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2018/02/15/as-criancas-cristal-poderao-ter-uma-vida-mais-abundante-e-feliz/
(1) - em Portugal temos a Casa Indigo​ (https://www.casa-indigo.com/) que orienta pais e crianças afins.

--

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8