Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

terça-feira, 3 de abril de 2018

[Novos Tempos / ser+desperto] - Estamos Expandindo Nossa Consciência

Estamos Expandindo Nossa Consciência

Estamos expandindo nossa consciência, é como se tirássemos um véu que a muito encobria a visão. No começo nos sentimos muito perdidos, pois enxergar a nossa verdade, faz com que tenhamos que deixar para trás quem acreditávamos ser.

A Luz adentra a visão, e não sabemos mais a direção a tomar, pois é tanta Luz que no começo ela nos cega. O importante é continuar a caminhar, pois com o tempo nos acostumamos e começamos enxergar cada vez mais longe, e vemos como esse mundo é muito mais amplo e bonito; compreendemos que não estamos sozinhos, que há muito mais planetas habitados, um mundo espiritual de planos mais elevados e que Deus é o mais puro Amor e é isso que Ele enxerga, por isso não vê defeitos em nós.

Vejo que o mais importante é a compreensão que passamos a ter de nós mesmos: nosso ser físico e nossa Divindade, pois somos parte de um Todo. Ter essa postura nos traz a mestria de nossas vidas, entendemos que criamos nossa realidade a partir de onde focamos nossa energia, por isso a importância de nos ligarmos sempre ao bem e ao bom, mantendo a vibração o mais elevada possível para vivermos de forma mais autentica e dentro da energia do Amor.

Despertar traz muitos incómodos, começamos a enxergar a nós e aos outros de forma diferente, o que fazia sentido antes, hoje não faz mais; mudamos amizades, alimentação, o teor das conversas, nossas escolhas musicais, leituras, filmes, programas de TV; gostamos de estar cada vez mais em contacto com a natureza, com animais; queremos um trabalho que possa auxiliar o outro e seja mais autêntico à nossa nova energia.

Falamos e vibramos no Amor, nosso chacra cardíaco está cada dia mais aberto e ativo, o que faz com que nossa energia fique cada vez mais sútil, passamos a sentir muito mais as energias divergentes, por isso estar em local fechado com muitas pessoas é um grande desafio, nos deixa exaustos e baixamos a vibração; começamos a evitar ao máximo esses lugares.

Quem está sentindo muito os incómodos dos primeiros passos, procure auxilio de grupos de apoios e faça meditação pois auxilia bastante, lhe traz para o centro; terapias, medicina natural, yôga também podem ajudar no processo de um melhor equilíbrio.

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

artigo original - https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2018/03/28/estamos-expandindo-nossa-consciencia-2/

--



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8