Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

domingo, 9 de janeiro de 2011

[artigo de opinião] - a propósito do homicídio de Carlos Castro

O país e o mundo acordaram hoje, ontem, 08/01/2011, estupefactos com a notícia do homicídio de Carlos Castro, sobretudo pelos pormenores da sua execução.
Matéria mais que interessante para psicólogos e sociólogos se debruçarem, não fico tranquilo comigo se não disser aqui 2 coisas, que serão polémicas, mas que devem se consideradas, no geral, pela sociedade e, no particular, pelas pessoas que praticam a intimidade homoafetiva.
É bom saber-se que não andamos sós, que nem sempre "os nossos" pensamentos são nossos e que o desejo sexual sentido nem sempre é uma solicitação funcional própria. Tudo se pode passar numa situação de normalidade, mas há sempre o risco de em qualquer momento os factos se tornarem anormais e saírem do controle, físico e mental dos humanos, que rapidamente passam a agentes de "forças desconhecidas" que fazem perigar a integridade dos próprios agentes.
Porque este homícidio, já de si grave, incluiu a mutilação dos órgãos genitais de um dos intervenientes, revela a expressão máxima da fúria de forças extrafísicas que tomaram o corpo do autor de tais atos. De certo que não foi a vontade própria do seu autor material a responsável do crime, mas num mundo físico o responsável tem que ser físico!
Há princípios de Vida que as leis não podem regular e seria bom que os governos fossem conduzidos não por Tecnocratas mas por Sábios, que iriam então buscar aqueles. O contrário fere o orgulho do homem. Pior quando num governo não há nenhum dos dois!
A Harmonia do Universo depende do equilíbrio de 2 forças que se compensam em ciclos contínuos. No que toca a afetividade o Universo criou os princípios masculino e feminino. Princípios presentes em todos os seres humanos; quer se seja homem ou mulher todos nós temos um percentual de energia masculina e feminina que é preciso respeitar (é menos grave a lei de alteração de sexo que a de uniões homoafetivas). Em idade própria essas energias se manifestarão, por si ou por influências externas, e num ato sexual elas tomam muitas vezes conta dos corpos e dos sentimentos de cada interveniente, misturando-se e também elas se possuindo.
Numa relação heteroafetiva, em princípio tudo corre bem (digo em princípio porque pode acontecer que em algumas circunstâncias haja interferências perturbadoras, que ao não serem devidamente avaliadas são uma porta aberta para atitudes menos próprias por desconhecimento, mas isso é uma outra questão que não vou aqui abordar) porque as energias se complementam, o que não acontece numa relação homoafetiva por muita vontade e desejo que haja por parte dos intervenientes!!! Imagine-se o que seria se no sistema solar um ou outro planeta resolvesse por capricho começar a rodar em sentido contrário ao que o Universo determinou!
Ora, numa relação homoafetiva, o sistema glandular de um dos parceiros está a ser solicitado a inverter a sua rotação normal, está-se apagando um fogo com TNT (nitroglicerina ou trinitroglicerina) que, quando os agentes externos não se entendem, conduz a um exacerbar de estados emocionais de que resulta sempre uma agressão violenta,senão mesmo uma luta de morte, onde sentimentos bem vis de submundos inimagináveis se procuram afirmar!!! Claro que nada resolvem apesar da desgraça que entretanto acontece, normalmente uma morte e uma tentativa de suicídio, quando o homicida falha o suicídio. Escusado é dizer que começa aqui um longo calvário extrafísico até que a corrente do amor seja reposta.

1 comentário:

Unknown disse...

adorei este seu artigo(através do qual tive conhecimento de si e do seu blog), muito bem visto. aliás amei todo o seu blog. muito prazer em conhece-lo desta forma.

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8