Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

segunda-feira, 11 de julho de 2011

[artigo de opinião] - novos tempos, novos comportamentos - O grito da Terra

CUIDADO! A PREOCUPAÇÃO HOJE COM O MEIO AMBIENTE, SENDO NECESSÁRIA, É INSUFICIENTE.
ALERTA OS TEUS AMIGOS!


«infelizmente não vamos a tempo do retorno e tudo o que possa existir nesse sentido é criado pelos mesmos interesses financeiros que "venderam" antes a destruição, e que, em boa operação de marketing, te levam a consumir o que lhes dá lucro. Como já não conseguem vender o que destrói induzem ao consumo do que dizem ser a salvação, enquanto escondem a atitude correta que deveria ser tomada pela generalidade das populações! O Homem hoje, devendo cuidar da Terra o melhor que poder e souber para aqui continuar, deve começar - já perdeu tempo - a cuidar da sua consciência porque em breve a vibração da atual não suporta as novas frequências que estão aí a chegar. Seja, hoje devemos continuar a cuidar do ambiente e da matéria física - corpo, terra (gaia) - mas também é necessário cuidar do ambiente energético para que consigamos viver com uma outra dimensão que não a presente, ou numa outra.»


porque muitos de nós continuam distraídos e só se preocupam com a riqueza material do dia-a-dia ou com "o fim do mundo de amanhã", negligenciando sua dimensionalidade, faço aqui a postagem dessa mensagem para os que por aqui passarem.

Tomai-a na medida da sua consciência

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8