Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sábado, 2 de junho de 2012

os Xerifes de Nottingham - PEÇAM AO FUGITIVO (musicado) ...

8 jul. 2008 –O líder do CDS-PP (Paulo Portas) comparou o primeiro-ministro José Sócrates ao Xerife de Nottingham por cobrar impostos demasiado altos.
02 jun. 2012 -
Passos Coelho no espaço de um ano extorqiu-me 4 meses de pensão que o outro "xerife" já havia reduzido !?!?!?!?!? acontecerá o mesmo a todos os portugueses, ou só aos que menos têm ???? .... hoje compreendo o PR quando há tempos disse que estava à rasca para pagar as suas contas!!! já devia recear que lhe fossem ao bolso, só que o valor das suas pensões e mais-valias duvidosas permitem-lhe defesa, o que não acontece com os valores das pensões dos trabalhadores deste país. Aliás, é bom saber-se que já em 1993 este senhor enquanto PM "atacou" com efeitos vitalícios pensões de reservistas adquiridas por lei anterior a ele ser alguém na política. Há de facto nos nossos políticos uma apetência taberneira contra o povo.



                          PEÇAM AO FUGITIVO !!!!!!!!!!!!!!!!....
                        ******************************************

        Sobre a retirada de subsídios de férias e Natal ...Querem o vosso subsídio???...
        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

- Peçam ao fugitivo de Paris os 90,000 milhões de euros que aumentou na  dívida pública entre 2005 e 2010.

- Peçam ao fugitivo de Paris, que decidiu nacionalizar o BPN, colocando-o às costas do contribuinte, aumentando o seu buraco em 4300 milhões em 2 anos, e fornecendo ainda mais 4000 milhões em avales da CGD que irão provavelmente aumentar a conta final para perto de 8000 milhões, depois de ter garantido que não nos ia custar um euro.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 695 milhões de derrapagens nas PPPs só em 2011.

- Peçam ao fugitivo de Paris, que graças à sua brilhante PPP fez aumentar o custo do Campus da Justiça de 52 para 235 milhões.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 300 milhões que um banco público emprestou a um amigo do partido para comprar acções de um banco privado rival, que agora valem pouco mais que zero. Quem paga? O
 contribuinte.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 450 milhões injectados no BPP para pagar os salários dos administradores.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 587 milhões que gastou no OE de 2011 em atrasos e erros de projecto nas SCUTs Norte.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 200 milhões de euros que ?desapareceram? entre a proposta e o contrato da Auto-estrada do Douro Interior.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 5800 milhões em impostos que anulou ou deixou prescrever.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 7200 milhões de fundos europeus que perdemos pela incapacidade do governo de programar o seu uso.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 360 milhões que enterrou em empresas que prometeu extinguir.

- Peçam ao fugitivo de Paris para cancelar os 60,000 milhões que contratou de PPPs até 2040.

- Peçam ao fugitivo de Paris, que usou as vossas reformas para financiar a dívida de SCUTs e PPPs.

- Peçam ao fugitivo de Paris para devolver os 14000 milhões que deu de mão beijada aos concessionários das SCUTs na última renegociação.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 400 milhões de euros de agravamento do passivo da Estradas de Portugal em 2009.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 270 milhões que deu às fundações em apenas dois anos.

- Peçam ao fugitivo de Paris os 3900 milhões que pagou em rendas excessivas à EDP tirados à força da vossa factura da electricidade.

- Peçam ao PCP e à CGTP, cujos sindicatos afundaram as empresas públicas em 30,000 milhões de passivo para encherem a pança aos camaradas sindicalizados com salários chorudos e mordomias, pagos pelo contribuinte.

- Peçam ao PCP e ao BE, que ajudaram o PS a aprovar um TGV que já nos custou 300 milhões só em papelada, e vai custar outro tanto em indemnizações.

Pergunta mtº a propósito: NÃO SERÁ POSSÍVEL EXTERMINÁ-LOS A TODOS???... ... ...

*********************************************************************************

-  E o " ZÉ FUGIU "....

- Musica animada com a desgraça!..............

                                 http://youtu.be/he3lAcgDw3A
**********************************************************************************

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8