Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

terça-feira, 12 de junho de 2012

[ser desperto] - clima espacial - tempestades solares


Uma tempestade solar poderia ameaçar o funcionamento de redes de televisão e Internet em 2013 e seus efeitos seriam vinte vezes mais catastróficos do que o furacão Katrina, disse a Agência Espacial dos EUA (NASA).

Especialistas da NASA voltaram a advertir do perigo potencial para a Terra sobre a explosão de uma tempestade única e grande gerada a mais de 150 milhões de quilômetros de distância da Terra, na superfície do Sol.

"Uma atividade solar extremamente intensa são esperadas nos próximos anos, os níveis crescentes poderá causar uma catástrofe sem precedentes. Nossa energia e sistemas de comunicações seriam seriamente danificados pela aplicação do plasma solar e nosso sistema de vida confortável ocidental, que depende mais do que nunca de tecnologia, entraria em colapso como um castelo de cartas." afirmaram.

Os investigadores, decisores políticos e os políticos americanos se reuniram no Fórum Tempo Espaço, em Washington para aguçar o foco na proteção de infraestrutura crítica. O objetivo final é melhorar a capacidade humana para se preparar, mitigar e responder a meteorologia espacial potencialmente devastadora.

"Eu acho que estamos em uma nova era em que o clima espacial pode ser tão influente em nossas vidas diárias como o clima terrestre." disse Richard Fisher, chefe da Divisão de Heliofísica da NASA.

"O sol está acordando de um sono profundo e nos próximos anos, esperamos ver níveis de actividade solar  muito mais elevados. Ao mesmo tempo, a nossa sociedade tecnológica desenvolveu uma sensibilidade sem precedentes para as tempestades solares." explicou o especialista.

As sociedades modernas de hoje são mais dependentes do que nunca da rede de energia inteligente como GPS de navegação, controle de tráfego aéreo ou sistemas de comunicação, o que poderia ser eliminados por uma tempestade solar intensa, pela falta de tecnologia voltaríamos para a idade da pedra, literalmente.

A NASA acredita que grande parte dos danos podem ser minimizados, se conhecida com a maior precisão possível a chegada de uma tempestade intensa, para minimizar os danos, ações poderiam ser tomadas, por exemplo, proteger satélites ou desligar os transformadores.

É claro, que a perda da tecnologia não seria nosso único dano, a falta de alimentos e água também seriam cruciais para a nossa sociedade. Infelizmente, uma intensa tempestade solar não pode ser evitada e nem combatida as suas consequências, o que resta é estudarmos mais as estranhas atividades do Sol, pois quem nos deu vida todo esse tempo pode facilmente nos tirar. 

Teoria Extraterrestre

Posted: 11 Jun 2012 01:50 PM PDT


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8