Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

[O Poder do Homem] - e tudo começa!, Rui Nunes

O Poder do Homem


E tudo começa!

É com muito orgulho que vos quero apresentar o meu novo caminho.
Tudo começou comigo, á uns meses comecei a sentir que algo não estava certo.. olhava para mim e á minha volta e á medida que me ia confrontando interiormente e querendo saber mais, mais forte e clara começou a ser a minha visão para o exterior.

Como homem, comecei a constatar que estava cada vez mais descentrado do meu ser e a sentir que tudo o que fazia, falava, sentia e pensava estava pelo mesmo caminho.
Não me deixei estar na zona de conforto e comecei o meu caminho e pesquisa pois queria ser mais coerente com a minha essência, mais feliz no meu presente.

Na minha viagem pela vida vi que todos os pontos relevantes iam convergindo para o mesmo.
"O homem não está equilibrado na sua energia base, a energia masculina!"
Á medida que ia lendo e aprendendo com os grandes mestres, pensadores, psicólogos e homens de consciência, tudo começou a fazer sentido, e senti uma necessidade de fazer algo para ajudar.
Esse sentimento transformou-se em propósito e missão para mim.

Desde sempre o homem e a mulher sempre estiveram em equilíbrio nas suas energias, masculina e feminina. Olhando para trás, as tribos de todo o mundo, depois de centenas de anos aprendendo com a natureza, chegaram a um estado de equilíbrio natural.
As mulheres eram defendidas e apoiadas pelos homens, enquanto desenvolviam o seu estado natural em segurança, estado de amor, cuidando e nutrindo.
Os homens eram amados e nutridos pelas mulheres, enquanto desenvolviam o seu estado natural tranquilamente, estado de missão, defendendo e apoiando.

Com o desenvolvimento do mundo, esse estado de harmonia foi-se dissipando e desequilibrando, devido as novas imposições sociais dessa "evolução".

Os homens começaram a descredibilizar o papel da mulher, pois o desenvolvimento económico passou a ser a sua nova missão. O dinheiro passou a dominar as energias e passou a ser o elemento que garantia tudo.
A despolarização foi o efeito natural até aos dias de hoje. A mulher começou a ter que desenvolver a sua energia masculina para se enquadrar. Ora se uma energia aumenta a outra automaticamente tem que baixar.
Deixou de se preocupar com a sua feminilidade pois para vencer tinha que impor um estado de dureza e profissionalismo ao mais alto nível.

Pelo outro lado o homem começou a competir desmedidamente e o excesso de energia masculina começou a ter efeitos muito negativos, a união e a cooperatividade transformou-se em individualismo e competição, a paz transformou-se em guerra, o coração foi desligado e o amor deixou de fazer sentido.

Muitas das "novas" doenças que vemos aumentar todos os dias, como as depressões, ataques de pânico, etc e a nível físico, cancro e doenças sexuais são resultado direto dessas alterações anti-natura.

Imaginem que têm uma bateria que ambos os pólos são iguais (+ e + ou - e -), acham que poderá haver faísca? Claro que não, muito menos terá corrente (energia).
As relações são o espelho mais directo que temos desta situação, já repararam que, hoje em dia, existem poucas relações que... dão certo.. e que a nível sexual, sem faísca, a coisa não funciona bem.

O homem quer se sentir homem e a mulher quer se sentir mulher... na sua verdadeira essência, e quando os dois estão na sua posição natural haverá sempre faísca!

Mas estamos a entrar numa época muito especial (a era de aquario), uma era em que a mulher volta a poder mostrar ao homem o equilíbrio, o amor, a paz e a união.
Para tal o homem tem que ajudar que esse processo comece, ele não perderá poder nem masculinidade, .. irá ganhar auto-confiança e começará a caminhar sobre os seus verdadeiros valores.

Por esta e outras questões, que serão desenvolvidas adiante, é que a missão do homem passa a ser a minha missão.

A minha proposta é a de passar os meus conhecimentos, através de palestras, workshops , retiros e círculos de homens, que estão e ser elaborados e serão calendarizados no decorrer do próximo mês.
Todas estas práticas eu serei um de vós, apenas facilitarei os processos pois aqui não existe lugar para egos, mestres muito menos gurus... somos todos homens.. homens que queremos mais... mais felicidade e amor nas nossas vidas!

O grande intuito é sermos homens mais equilibrados na nossa energia masculina porque acabou a era dos matcho-men ou dos pussy-men, está a começar a era do homem superior, do homem equilibrado nas suas energias, ... está a começar a era do despertar do verdadeiro Poder do Homem!


Obrigado pela vossa atenção, se sentirem que tudo isto vos faz sentido e querem ficar a par e saber mais façam um like em www.facebook.com/OPoderDoHomem , ou se conhecem alguém que a minha proposta fará todo sentido partilhem este post com ela.

Grato

"Sozinhos vamos depressa, juntos vamos longe!"

Rui Estrela Matos
Facilitador "O Poder do Homem"


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8