Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

terça-feira, 26 de maio de 2015

para aqueles que andam atrás de ações de desenvolvimento pessoal


​​um alerta?
uma reflexão?
uma simples opinião!
O livre arbítrio é de cada um:

há anos que muito se fala de crescimento pessoal.
nesse meio tempo muitas foram as técnicas que "apareceram", e mais os "especialistas". Cada uma e cada um "melhor" que o outro! Diferentes, mas de essência igual, INCOMPLETAS. Aqui é o busílis (Tagarelar é fácil, o busílis é elaborar corretamente um pensamento.).

Independentemente das atividades e dos seus mentores, o seu propósito geral é convencer as audiências, normalmente a troco de uma interessante pipa de massa, que o TER-SE MAIS, o ALCANÇAR-SE MAIS, ESTÁ AO ALCANCE DE QUALQUER UM. Os diferentes mentores advogam que TODOS podem alcançar TUDO, fazendo crer a cada um que só ele é o responsável por não alcançar a "meta", acabando por se sentir culpado pelas suas "limitações".

Na verdade, fala-se aí, apenas e tão só, de um desenvolvimento pessoal material que depende apenas de uma metade do cérebro humano, a racional. Uns conseguem; outros nem por isso! Os primeiros tornam-se entusiatas do método e não raras as vezes "viram especialistas de produtos e métodos novos, exclusivos!!!!". Os segundos, "insistem no caminho", acabando por vencer em algum dia, ou, sentindo-se frustrados, desistem "convencidos da sua inaptidão".
​é ​sobretudo aos "frustrados" ​​que passo a dirigir-me:
o desenvolvimento pessoal dá-se em dois níveis: um racional e um espiritual.
se é de admitir que todos os cérebros humanos estejam minimamente desenvolvidos a nível racional, ainda que uns mais que outros (uns conseguem à 1ª mas outros precisam de uma 2ª, 3ª, 4ª, etc. oportunidade), o mesmo não acontece a nível espiritual. Quem ainda não provou do despertar espiritual não sente a falta do desenvolvimento pessoal espiritual; o desenvolvimento pessoal racional é-lhe suficiente, sente-se bem nas ações de desenvolvimento pessoal racional e, muito provavelmente, sentir-se-á mal nas ações de valorização pessoal espiritual.

Mas aqueles que já despertaram para o crescimento espiritual só o garantirão em ações de valorização espiritual.
Se este é o seu caso, não é por colecionar ações de densenvolvimento pessoal racional que lá chegará. Aqui não funciona o sistema de créditos mas, um crescimento espiritual pode ajudar no crescimento racional, que pode tardar a chegar; contrariamente, o desenvolvimento racional é muitas vezes tampão à valorização espiritual.
Porque, indubitavelmente, o cérebro humano tem uma metade racional e uma outra metade espiritual, independentemente dos seus níveis de desenvolvimento, o ideal é garantir-se um desenvolvimento pessoal equilibrado em ambos os níveis, no racional e no espiritual.
A reflexão é sua. Reflita sobre que tipo de desenvolvimento pessoal procura, que necessita, que deseja e .. realize-se cumprindo o seu SENTIDO DE VIDA.

​#desenvolvimentopessoal​

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8