Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

quinta-feira, 7 de maio de 2015

[saude/crescimento pessoal] um outro modo de cura

The simple is the best!, pena que o racional tenha tamanha dificuldade de entender o simples.

Um outro modo de cura


Por muitas vezes temos referido a gratidão como o mais significativo e abrangente dos sentimentos.
Existe no entanto uma faceta da gratidão da qual poucos de nós se apercebem. 
É a forma como recebemos, como assimilamos, usamos, desfrutamos ou aplicamos aquilo que recebemos e que nos levou a ficar grato a alguém ou alguma coisa.
O que recebemos de outrem apenas terá valor acrescentado em conformidade com a nossa qualidade como receptores. Desde um olhar, passando por um sorriso, a palavra de incentivo ou consolo, partilha, ensinamentos, devem ser tomadas como dádivas do céu e passadas adiante.
Da mesma forma que recebemos devemos doar, pois a energia do amor é inesgotável e renova-se e engrandece-se cada vez que fazemos uso dela. Se abrimos a mente e o coração para um ensinamento, um conhecimento, os benefícios que possam advir desse facto, são a excelência da gratidão para nós, e para quem no-lo transmitiu.
Indiferente por quantos receptores passe, a onda cresce, multiplica-se, qualifica-se. Desde os mais simples gestos às maiores dádivas, cada emissor continuará a receber, por ressonância, e para sempre, a essência amorosa do seu gesto.
A excelência da gratidão é uma plataforma de luz que eleva e sustém os que dela usufruem, quem dá e quem recebe.

Receber/Dar/Receber/Dar

Sem interesses ou intenções subjectivas, é o antídoto para toda negatividade, tudo sana pela simplicidade de que é feita a expansão da consciência. Esta é a fórmula mágica para curar tudo o que esteja em desarmonia na senda de vida de cada um. A validação da gratidão efectua-se na assimilação e retransmissão ampliada daquilo que recebemos.
Lembremo-nos que o Universo se move pela gratidão e esta pode e deve ser aplicada a cada segundo da nossa vida, nos bons e nos menos bons, porque todas as nossas vivências são passos necessários do caminho.
O sentimento de gratidão é a balança que afere a compreensão de cada uma das nossas provas e o impulso que leva à ascensão.

Maria Adelina de Jesus Lopes
(http://ogrupo11.blogspot.pt/)

--

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8