Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Homo Naledi, o rosto da nova espécie humana

Homo Naledi: Nova espécie do género humano descoberta na África do Sul

 


(http://www.msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/homo-naledi-nova-esp%c3%a9cie-do-g%c3%a9nero-humano-descoberta-na-%c3%a1frica-do-sul/ar-AAe9hrb)

Bem-vindo, Homo naledi!


“A mistura de características do Homo naledi mostra mais uma vez a complexidade da árvore genealógica humana e a necessidade de realizar pesquisas mais aprofundadas para perceber a história e as derradeiras origens da nossa espécie”. (*) Chris Stringer, do Museu de História Natural de Londres.
 veja aqui o texto completo
(http://www.publico.pt/ciencia/noticia/bemvindo-homo-naledi-1707442?page=-1) 


A árvore genealógica do homem (Ilustração do Smithsonian National Museum of Natural History)
A árvore genealógica do homem (Ilustração do Smithsonian National Museum of Natural History)

Com características ainda simiescas e outras muito semelhantes ao Homo sapiens, uma nova espécie de hominídeo foi encontrada em uma caverna da África do Sul. Ela pode ter 3 milhões de anos. A descoberta é muito importante, excepcional e provocará longas discussões. 
ver notícia da Oásis
(http://www.brasil247.com/pt/247/revista_oasis/197200/Homo-naledi-Uma-nova-esp%C3%A9cie-humana-descoberta-na-%C3%81frica-do-Sul.htm) 

 https://br.noticias.yahoo.com/descoberta-nova-esp%C3%A9cie-humana-acende-pol%C3%AAmica-racial-%C3%A1frica-193039602.html

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8