Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[tempos atuais] - o marketing da “espiritualização” em anéis de fumo ilusório

Assumpção


Vivem-se intensamente os tempos de mudança onde o Universo nos alerta para uma cada vez maior, e especial atenção.

A paz global é aparente! Finíssima camada de verniz onde se deposita o cansaço, os anseios, a frustração que estala à mais leve rajada de desarmonia ou contradição, vindas de outros seres, ou das circunstâncias.

Outono é o período de reencontro, onde as pessoas buscam mais  o conforto da Alma, através de condições de tudo o que vai além, e fora delas…

Neste cenário, acentua-se o marketing da "espiritualização"  em anéis de fumo ilusório, embarca-se:

- na miragem colectiva dos autointitulados espiritualistas (profissionais)…

- da ainda muitíssimo divulgada oferta e procura de rituais obscuros que não lembrariam nem ao "diabo"…

- dos milagres por encomenda…

Como ondas em crescendo, nota-se e sente-se o frenesim das pressas e da impaciência, por todo o lado a agressividade tinge com o seu toque, os processos de comunicação e interacção.

Somos abalroados, literalmente, por hordas de consciências astrais de baixa vibração, na busca incessante de energias compatíveis através das quais, se possam manifestar.

Também estes filhos de Deus cumprem a sua missão…ao servirem de elementos de aferição do empoderamento que cabe a cada um.



Amados Amigos, o Universo outorgou-nos o "poder". Este, deve ser assumido! A sua composição é o conhecimento, e as oportunidades para o colocar em prática no dia-a-dia.

Os ventos que espraiam a mudança acentuam-se num entrechocar dimensional confuso e perturbante que nos exige o dar tudo por tudo pelas vias:



- da confiança serena no auge da tormenta

- da entrega ao EU e ao sentido de missão

- da Fé, na presença constante do Espírito Divino em todos nós



Neste período propício ao reencontro com a alma, que cada ser reencontre também a sua capacidade de pensar por si mesmo, sem a influência das ferramentas a que a robotização recorre insinuando-se constantemente na grande maioria:



- Que esta predisposição, assuma as cores da veracidade em cada  realidade individual, porque o cansaço é gerado, apenas, pela contradição e frustração interna.

- Que uma nova e lúcida consciência esteja sempre alerta e presente, e que esta se torne  "o campo de treino", onde:



… a pacificação interior seja fio condutor de toda acção

… a compreensão, grasse em tudo como fonte de água viva

… a fraternidade se torne o aprendizado a constante de cada dia



E que este treino aprimorado, se transponha para o palco de mais um ciclo das nossas vidas, onde Família, são todos com quem nos é dado permutar, aprender, ensinar, e partilhar.





Na Unicidade e na Paz



A.

Adelina

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8