Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

[atualidade - o sobe e desce de uma "revolução" 15 anos depois] - ECONOMIA - PUBLICO.PT

Os erros que se cometem . . . . .

Uma entrevista interessante para recordar o sobe e desce de uma revolução, alguns dos seus "segredos" e ideias que não se consideram, não se escutam, . . . e passados 15 anos o país está bem pior que então (06/03/1999) e muito pior que há 35 anos atrás (25/04/1974), no seu tecido empresarial, económico e nos seus valores pátrios.

Entrevista com José Manuel de Mello: O virar da página de um império
Morreu José Manuel de Mello
16.09.2009 - 11h07
Por Lusa
O empresário José Manuel de Mello faleceu esta madrugada, aos 81 anos, vítima de doença prolongada, anunciou em comunicado o Grupo Mello.

Descendente de uma família de industriais, José Manuel de Mello nasceu em Cascais no dia 8 de Dezembro de 1927, teve 12 filhos e começou a trabalhar cedo nos negócios da família, o Grupo CUF, fundado pelo seu avô Alfredo da Silva.

Antes de 1974, partilhava com o seu irmão Jorge a liderança do Grupo CUF. Transformou a Casa Bancária José Henriques Totta no Banco Totta & Açores, fez a fusão da Companhia Nacional de Navegação com a Sociedade Geral, foi responsável pela expansão da Soponata, fez a fusão das seguradoras Império/Sagres/Universal e fundou a Lisnave.

Em 1983, cria a sociedade financeira MDM, em parceria com o Morgan Guaranty Trust e o Deutsche Bank, fundando depois o Banco Mello e comprando, em processo de privatização, a Companhia de Seguros Império.

No final de 1999, celebra um acordo de fusão da área financeira e seguradora com o BCP/Atlântico, após o que reconfigurou o posicionamento do Grupo José de Mello, que participa hoje em empresas estratégicas para a economia nacional: Brisa, CUF, José de Mello Saúde, Efacec e EDP.
Salgueiro evoca perfil cívico de José Manuel de Mello
16.09.2009 - 13h51
Por Cristina Ferreira
Salgueiro lembrou que o industrial, que hoje morreu de madrugada na sua residência em Lisboa, aos 82 anos, "procurou" em 1972 "encorajar" uma candidatura presidencial alternativa à de Américo Tomás

"É sempre uma triste notícia, apesar de já esperada. Mais um amigo que desaparece", começou por dizer João Salgueiro, salientando que José Manuel de Mello "assumiu grandes responsabilidades no seu grupo. E admiro-o especialmente pelas responsabilidades que assumiu no panorama cívico português."

Antes do 25 de Abril, continuou a explicar o ex-presidente da CGD e da APB, o industrial "procurou encorajar uma transição do regime que tornaria dispensáveis os custos que a descolonização acabou por envolver para portugueses e africanos". "Foi flagrante a posição que tomou durante a reeleição de Américo Tomás [reeleito Presidente da República em 1972] quando votou contra", observou Salgueiro, lembrando que José Manuel de Mello "procurou nessa altura apoiar uma candidatura alternativa".

Já em 1975, avançou o ex-banqueiro, o industrial regressou a Portugal e "lutou para que se criassem condições para estimular o investimento e a criação de novos empregos. E depois da adesão de Portugal à CEE, em várias alturas, promoveu iniciativas para envolver a classe empresarial nas reformas de fundo que eram cada vez mais necessárias."

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8