Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

[mensagem reflexiva 0002] - 2009.09.11


Ching 19 - o Lago
, a Terra e a Abordagem
Se desejas que os outros se aproximem de ti, deves antes aproximar-te deles. Não temas. Observa a aproximação e a colaboração.

Mensagem de Luz 113 - PERDA

Todas as coisas que acontecem no Universo têm um motivo. Os movimentos energéticos cósmicos são perfeitos e propõem um avanço através de ganhos e perdas, apegos e desapegos.

Sempre que ganhas alguma coisa, essa coisa é-te dirigida em função de algo que conquistaste no céu. Mas as coisas ganhas são para ser utilizadas, usufruídas. Não para as pessoas se apegarem a elas. Se tu te apegas a algo, ou a alguém, quando chega a hora de o perderes, não compreendes o porquê. Achavas que a coisa ou pessoa era tua. Achavas que era para sempre.

Se compreenderes que tudo nos é emprestado pela vida, na altura de perderes o que conquistaste, estarás sereno, pois sabes que outra coisa virá para continuares a tua evolução. Se consideras a coisa ou pessoa como sendo tua, quando chegar a hora da partida vais-te vitimizar, vais criticar quem achas que t'a está a tirar e acabarás por entrar em revolta. A revolta é a não aceitação da ordem natural das coisas.

Tenta rever. Tenta compreender o porquê de teres atraído essa perda. Se não consegues perceber e entras em revolta, toda e qualquer acção que faças será matizada por essa energia de revolta. E, consequentemente, não estará em consonância com o céu. Não dará certo.

Tenta perceber quais os verdadeiros motivos que te levam a avançar. Revolta ou aceitação. E um ser em aceitação é um ser protegido pelo céu.

LUZ – Pergunte, o Céu Responde
Alexandra Solnado
www.alexandrasolnado.com

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8