Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

terça-feira, 29 de setembro de 2009

[mensagem reflexiva 0005] - 2009.09.30

Ching 26 - o Céu, a Montanha e a Força que Domina
Dentro de si esconde-se uma grande força de ânimo e uma grande potência física. Ainda que nem sempre consiga percebê-la, essa potencialidade é presente e você deve apenas aprender a cultivá-la e discipliná-la. Este é o momento certo para usar o que está dentro de si e que você não sabe possuir.

Ching 8 - a Terra, a Água e A União É importante que você se una aos outros e sinta-se parte de um grupo, isso lhe dará sorte. A proximidade de amigos e pessoas confiáveis é uma enorme ajuda nos momentos de necessidade e doa a todos sempre uma grade força. Portanto, não hesite em propor-se de modo desinteressado e solidário com os outros.


Mensagem de Luz 116 - DAR E AGRADAR

Uma pessoa que está sempre preocupada em dar, em agradar, em que o outro se sinta bem, por trás de toda essa magnanimidade só há um intuito. Inconsciente, é certo, a pessoa pode até nem se aperceber, pode até não notar o quão carente está, o quão rejeitada se sente.

Todas estas acções solícitas apenas reflectem um desejo: "Gostem de mim." É isso. Tudo o que uma pessoa faz pelos outros, aquela ânsia de que toda a gente esteja bem, não é mais do que uma ânsia de que toda a gente ame, reconheça, dê valor àquele ser. E como tu sabes, tudo o que vocês fazem com o intuito de receber algo em troca, mesmo que não seja consciente, só leva a mais carência, mais solidão.

E como a pessoa que está fora de si própria não percebe que o está, porque pura e simplesmente não vai lá dentro, não se vê, continua na sua caminhada incansável para agradar aos outros, para fazer tudo a toda a gente. E quanto mais faz, mais sozinha fica. E não compreende. E fica triste. Mas como a sua moral lhe ensina que "no dar é que está a virtude", ao achar-se teoricamente virtuosa, nunca irá perceber que ela é a maior responsável por essa solidão.

Como não concebe ser ela própria a responsável, começa a culpar os outros. Passam a ser os outros os responsáveis pela sua solidão e pelo seu sofrimento. Temos vítima. Essa vitimização, essa necessidade de olhar para os outros como responsáveis pelos nossos problemas é confortável e socialmente aceitável. Em termos evolutivos é nula. Parou o cronómetro da evolução.

Só um dia, ou por já ter perdido tudo, ou por acordar como que por milagre da sua insanidade, é que esta pessoa vai perceber o que fez, o tempo que perdeu, o que sofreu e o que fez os outros sofrerem com as suas acusações.

A partir do momento em que essa pessoa comece a perceber que a responsabilidade única e inequívoca da sua vida é dela própria, das suas escolhas, passadas e presentes… nesse dia, quando ela perceber, estará definitivamente ligada ao céu e poderá, agora sim, desfrutar do ser incrivelmente maravilhoso que ela é, que está lá dentro e que nunca teve autorização para sair.

A Alma Iluminada,
Alexandra Solnado
www.alexandrasolnado.com

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8