Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

[mensagem reflexiva 0004] - 2009.09.25

Ching 49 - o Fogo, o Lago e a Revolução
Devemos evitar entricheirarmo-nos no que julgamos ser as nossas certezas e cuidar para não considerarmos somente as nossas necessidades.
Compararmo-nos com os outros e considerar igualmente as suas necessidades, pondo em evidência os limites a que estamos submetidos, ajuda-nos a alcançar os objetivos serenamente e sem remorsos.

Mensagem de Luz 112 - A DOR DA ALMA

Eu sempre disse que tens de aceitar a dor. Não a dor provocada pelos outros, pois essa é ilusão. Ninguém nos provoca nada que não tenhamos sido nós a atrair. Não a dor da revolta, da tristeza não conformada. Da triste sucessão de dias cinzentos de autocomiseração. A dor de que falo é a dor da alma, a dor provocada pela separação, pelo facto de o eu não estar completo, não viver na unidade, tendo de permanecer nesse mundo de energias duais que não são facilmente harmonizáveis. Essa é a verdadeira dor do ser, que o faz sentir inseguro, rejeitado, sem final à vista que seja minimamente aprazível.

A dor que peço que aceitem é a verdadeira dor que sentem. A dor que trazem de dentro, de trás, desde o início dos séculos. E após essa dor, o que virá? E após essa exposição, às vezes tão mal interpretada, o que virá a seguir? Muitos deles, dos que não aceitam a dor, consideram-na estéril, fútil até. É mais fácil pensar noutra coisa e deixar a vida andar. O problema é que a vida não anda se essa energia estiver enclausurada. A mente pensa em mil coisas para se livrar dela, e todos os caminhos que se seguem na tentativa de virar a página e fingir sempre que ela não aconteceu, se transformam em acontecimentos densos de perdas e enganos.

E a dor aumenta. Ela não só ainda está lá, como está cada vez maior.
Cada vez é maior a insatisfação, cada vez é maior a insegurança e cada vez é maior a sensação de que se caminha numa estrada que não é a sua.
E aos valentes, aqueles que deixam a dor entrar e se relacionar com eles, eu quero enviar a minha maior admiração. Aqueles que aprendem a viver com a dor da incapacidade humana, a dor da alma, subam, pelas minhas palavras, à vossa espera está um mundo infinito e mágico de possibilidades para vir a ser o vosso dia de amanhã
.

A Alma Iluminada,
Alexandra Solnado

115 - MENSAGEM DE LUZ – ENTREGA

O homem espera pacientemente por instruções do céu. A entrega é total.
Já sabe seguir o seu caminho, e já sabe manter protegido o seu caminho.

O homem que se entrega completamente ao céu tem a vida facilitada. Deixa de ter perdas, deixa de ter de lutar por coisa alguma. A sua vida é um rio, onde a água flui calorosamente.

Está comprometido com a sua missão, a qual consegue cumprir. O caminho já não tem segredos, porque já não há medo. Há fé e entrega, apenas.

Com as sucessivas encarnações, o homem aprendeu a deixar de lutar, a fluir. Quando tudo está bem, avança. Quando algo está mal, entrega.

E essa entrega é a sua luz, a sua estrela radiante. Tudo está no seu lugar.
O homem flui, o céu comanda e os dois seguem o caminho harmoniosamente.

LUZ – Pergunte, o Céu Responde
Alexandra Solnado
www.alexandrasolnado.com

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8