Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

terça-feira, 28 de agosto de 2012

alerta à alteração das condições atmosféricas



Caros Amigos, envio este artigo como chamada de atenção para algo que frequentemente esquecemos, é o facto de estarmos a ter condições atmosféricas anómalas com tendência de agravamento acelerado. Estes picos solares afectam não só o corpo físico mas também o nosso campo Psico/emocional, e mesmo em dias enevoados e nas estações mais frias mantêm o mesmo potencial daninho.
Para aqueles que possam pensar que isto ocorre apenas no México ou noutros países longínquos, recomendo que consultem de vez em quando o site do nosso Instituto de Meteorologia:
onde podem encontrar informações semanais acerca do nível de radiação que nos atinge. Vejam por exemplo o de hoje, que se encontra num nível elevadíssimo...
Curiosamente, ou não, estes pertinentes alertas não chegam às populações... interesses mais altos se impõem como provavelmente os da industria turística, ou outros, que se priorizam em desfavor da saúde das pessoas. Em tempos de reflexão individual que cada um faça as suas opções.
Adelina
No dia 17 de Agosto de 2012 02:01, Caminho Alternativo <comment-reply@wordpress.com> escreveu:

guevara2012 publicou: "Tradução: Caminho Alternativo   México, 16 Ago. (Notimex).- O Vale do México recebeu uma radiação solar extremamente alta, com níveis que oscilam entre 11 e 12 puntos no Índice de Raios Ultravioleta, reportou o Sistema de Monitoramento "
Respond to this post by replying above this line

Novo post em Caminho Alternativo

Radiação solar extremamento alta no Vale do México

by guevara2012
Tradução: Caminho Alternativo

México, 16 Ago. (Notimex).- O Vale do México recebeu uma radiação solar extremamente alta, com níveis que oscilam entre 11 e 12 puntos no Índice de Raios Ultravioleta, reportou o Sistema de Monitoramento Atmosférico (Simat).
Devido a isto, o orgão da Secretaría do Meio Ambiente do Distrito Federal recomendou à população evitar expor-se de maneira direta aos raios do sol sem proteção  e realizar suas atividades na sombra.
Também sugeriu vestir peças de roupa com mangas largas, de preferência de cores claras, aplicar creme que contenha protetor solar com fator 30 ou superior, usar lentes com filtro UV e levar boné ou chapéu.
Em relação às condições ambientais, o Simat informou que às 14:00 horas os níveis dos contaminantes como ozônio, monóxido de carbono, dióxidos de nitrogênio e enxofre, assim como as partículas suspensas são regulares.
Fonte: Yahoo.es
Comentário do blog:
Tenho conhecidos que possuem pele branca e costumam usar protetor solar fator 30 há anos, recentemente começaram a reclamar que o fator 30 já não surte mais efeito, pois a pele acaba ficando vermelha após um dia de exposição. Passaram então a comprar o fator 50, pois acharam que o problema era com o fator 30 que "não está mais protegendo" como antes, como se fosse um defeito do produto. Com esta notícia é possível desconfiar que não é o protetor que não "segura" mais os raios solares, mas sim a radiação que aumentou muito.
Se isto for verdade, então seria importante acompanhar o comportamento do Sol, já que na mídia têm saído notícias sobre aumento das tempestades solares, que causarão mortes, destruição das redes elétricas e comunicações.
Para aqueles que acompanham o blog. existem artigos que tratam de teorias relacionadas ao Sol mas que não falam sobre catástrofes, mas uma mudança na consciência humana devido às alterações no campo magnético. Talvez esteja chegando o momento de que isto aconteça.
guevara2012 | agosto 16, 2012 em 10:01 pm | Categorias: Ciência | URL: http://wp.me/p29z3m-hx
Comentário    Ver todos os comentários
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Obrigado por voar com WordPress.com



--

Adelina
--


O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras,
EU SOU

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8