Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobre a Quinta Dimensão



A PROCURA

Pára de procurar-me nos altares, nas rezas e nas procissões.
Eu estou aqui. Eu já não sou aquele que adoras, aquela imagem
fúnebre. Estou vivo, e estou aqui. Estou aqui em energia, numa
nova dimensão. Numa dimensão que vais ter de explorar, vais
ter de desbravar, se quiseres estar comigo. Se quiseres realmente
estar comigo.

Eu já não estou nessa dimensão há muito tempo. Eu já não estou aí.
Pelo menos este Eu que quero que conheças. Este Eu, mais inteiro,
mais intemporal. Este Eu mais vibrante, energético e intenso. Este
Eu de luz.

Pára de me procurar fora. Eu estou aqui. Bem aqui. Bem dentro de ti.
E sempre que olhares para dentro, vais me ver. E vais perceber que
eu já não estou nos quadros com moldura antiga, ou nas catedrais.
Estou aqui dentro de ti a fazer parte da energia e a ajudar a
encontrares-te e a sentires, a sentires profundamente quem realmente
és.
Mensagens de Jesus por Alexandra Solnado




 o texto abaixo é matéria de um pps de GotasdeCrystal de 28/05/2010 que circula/ou pela internet com o mesmo título. 






1.      Somos seres espirituais vivendo uma experiência terrena com a finalidade de experimentar a densidade material, mas estamos a necessitar de despertar o mais cedo possível para o essencial, o nosso propósito de vida, e agir na própria transformação, adequando equilibradamente a nossa personalidade condicionada com as necessidades espirituais.

2.      Em outras palavras, somos uma semente divina que inicialmente deve brotar, crescer internamente e amadurecer, para aprender a manifestar naturalmente seu poder de pensar, de sentir, de expressar e de agir em liberdade como um ser divino.
Este é um processo de expansão da consciência individual, que é impulsionada pelo buscador da verdade, o ser pensante, que cada vez mais consciente, busca o seu equilíbrio e a sua liberdade.

3.      Este processo inicia-se com a busca do conhecimento que vai possibilitar o autoconhecimento. É um trabalho interior de observação, discernimento e esforço para transcender seus próprios limites, criados pelas crenças, preconceitos, paradigmas e apegos ao passado.

4.      No ano de 2012 será aberto um portal para a Quinta Dimensão, com uma frequência de vibração mais próxima da Luz e do Amor incondicional e com muitas mudanças no planeta Terra.
O homem vivenciará o florescimento de uma nova realidade através de uma melhor integração com o planeta.

5.      Todos os homens compreenderão que o reino mineral, vegetal, animal e toda matéria expandida pelo universo, em todas as escalas, desde o átomo à galáxia, são seres vivos, interligados dentro de uma única consciência. A quântica vai ajudar a compreender e a esclarecer este conceito de UNO.
A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, em que compreenderão que são partes de um mesmo organismo gigantesco.

6.      Em 2011 todas as condições vibracionais estão em posição para que essa transformação ocorra.
Nesse momento decisivo a purificação deverá estar completa, pois a massa crítica precisa estar pronta para dar um salto de consciência à Quinta Dimensão do tempo/espaço, salto quântico.
Esse fenómeno vai consumir tudo o que existia antes. Alguns não terão mais as características de hoje porque assumirão uma forma superior, tendo acesso às faculdades superiores.

7.      Alguns estão destinados a pertencer a um grupo de seres altamente desenvolvidos, com capacidade de criar por meio do pensamento e da palavra.
A chave para compreender uma consciência superior está na luta para ser um com ela. Quando as regras e as leis universais são seguidas com mestria e disciplina, então tudo transcorre em harmonia.
8.      Mas, para se tornar um com a própria divindade é preciso disciplina mental, sentir com o coração e procurar desenvolver o intelecto para compreendê-la.
Para compreender e aplicar o conhecimento sobre as Leis Universais é central a compreensão de como a mente humana funciona, pois ela contém as chaves para a transformação.

9.      A mente, ao ser controlada pelo ser consciente e equilibrada com o coração, não mais necessitará estar sob o controle rígido do ego, para que este proteja as programações do passado, limitando o ser. Livre, ele poderá agir dentro de uma nova e atual realidade, conduzida pelo Plano Espiritual para a Nova Era.

10.  Podemos dizer que atuamos com mais liberdade quando estamos mais sintonizados com os princípios e as leis do universo, e também quando estamos concentrados no que é essencial à vida, ou quando estamos servindo com amor. Mas, se possível, devemos evitar agir, quando estivermos emocionalmente perturbados e privados da sabedoria que flui do amor e da consciência em expansão.

11.  Lembre-se que somente após retornar o equilíbrio emocional, é que poderá restaurar a união com sua espiritualidade, retornando o seu amor e sua sabedoria.
Temos potencial suficiente para tudo isso e estamos sendo preparados para capacitar-nos a assumir com responsabilidade a nossa caminhada espiritual. A palavra vibração é a chave.

12.  Todos os seres humanos que continuarem a viagem até esse novo mundo da Quinta Dimensão do tempo/espaço devem ter uma frequência vibracional, conquistada pela consciência elevada, compatível com a frequência vibracional da Nova Era.
Esse fenómeno é absoluto e será medido pela capacidade individual de ter a mente aberta, de ser amoroso, centrado, tranquilo, pacífico e devotado.

13.  Como essas características estão mais precisamente alinhadas com os estados superiores de consciência, essas pessoas, segundo os Mestres, são mais semelhantes à divindade.
Elas aproximarão a frequência vibracional da velocidade da Luz, que estará em alinhamento com a Era de Aquário e estarão ajudando a resgatar os retardatários que estão prestes a abrir a mente para esses conhecimentos.

14.   Precisamos decidir como vamos atravessar o período transitório.
Todos devem compreender que na verdade as trilhas são muitas, mas o caminho é um só. O caminho da Luz é aumentar a frequência vibracional através da transformação pessoal e da expansão do bem a todas pessoas. É perfeitamente possível, vencermos sem ninguém perder.

15.   Podemos despertar a motivação para juntos construirmos um Novo Mundo, onde todos possam realizar-se e viver sem ser dependente, em liberdade, com mais dignidade e conforto, um mundo sem vícios, miséria, fome, violência.
Podemos alcançar essa condição, sermos felizes e ainda influenciar com nosso exemplo os nossos semelhantes, além de criar oportunidades para que outros também alcancem a Luz.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8