Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[desperticidade] - 12-12-12 - Despertar da Nova Consciência



Posted: 10 Dec 2012 06:48 PM PST

COMENTÁRIO PESSOAL
Por Elsa Farrus
Em 08 de dezembro de 2012

Acabo de ter uma espécie de pulsação de energia entrante, como se todo meu corpo fosse invadido por um amor incrível e eu compartilho, apesar de poder parecer louca, porque depois de sentir uma onda inacreditável de amor... começou uma espécie de emoção, milhares de recordações entraram na minha mente, mas todas boas sobre os que já se foram, sobre diferentes conversas, gratidão, sobre o que vem e onde chegamos em todo esse caminho que ficou para trás.

E então eu perguntei aos meus guias o que se passava comigo e eles me disseram claramente que nós entramos numa espiral de energia amorosa, nova, forte, que nasce de dentro e que nas próximas horas todos vamos experimentá-la, veremos crescer mais e mais as emoções.

Então é possível que por mais de uma vez se transbordem as lágrimas - é preciso soltar para se poder sentir desde dentro e realmente - vem muito forte.

Sou uma das primeiras, mas seguramente não sou uma das únicas e por isso compartilho: por que o dia 9 vem marcado por uma grande emoção e balanço de tudo o que foi vivido e uma enorme compreensão dos fatos a partir de outra perspectiva.

Então que ponhamos calma, emoção e comecemos a reta de subida do alinhamento em 12-12, porque realmente nas próximas horas sentiremos o coração falar com muitíssima energia, com muitíssima força e com uma série de mensagens claras...

Boa noite a todos.
Elsa



Começa a união entre os 17 chakras físicos e a energia da unidade: por isso sentimos mais do que nunca as emoções. Serão dois dias de muitas emoções.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos
Posted: 10 Dec 2012 06:44 PM PST

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
10 de Dezembro de 2012

10ª Lição - O ESPAÇO DE ACESSO DA ALMA


Temos a sorte de termos a ajuda dos Mestres Ascensionados em todas as práticas das sintonizações deste curso. Os Mestres da Hierarquia Espiritual criaram um espaço de apoio para os membros deste curso, a fim de ajudá-los a ganhar a consciência da alma.

Conduzidos pelo Senhor Protetor da Mudança, uma equipe de mestres ascensionados criou um campo de consciência, para que todos os participantes tenham o acesso instantâneo. Deste modo, eles estão mantendo um espaço para nós, que está cheio de inspiração e apoio.

Vocês têm apenas que tomar a decisão de se beneficiarem desta maravilhosa ajuda nos reinos da consciência da alma e ela será sua. O ponto focal ou âncora para os seres espirituais do Espaço de Acesso da Alma durante o Curso de Transformação de 2012 é o meu guia pedagógico diário, a Mestra Ascensionada Kala.

O Espaço de Acesso da Alma é como um trampolim. Ele existe abaixo do nível de consciência da alma, de modo que vocês podem entrar em contato com ele facilmente. Na meditação, ele se torna de fácil acesso àqueles que entram no nível superior da consciência centrada no coração. Uma vez que vocês se conectem com o Espaço de Acesso da Alma, seu campo de consciência intensamente inspirador os leva imediatamente ao reino da consciência da alma.

Um dos principais objetivos deste curso é abrir o caminho para este novo nível de consciência. O mundo precisa da consciência da alma, assim nos estão sendo dadas todas as oportunidades de introduzirmos esta luz no mundo.

Não há restrições de tempo de acesso a este Espaço de Acesso da Alma. Sempre que entrarem em um estado meditativo e estiverem preparados para entrar na consciência da alma, ela estará disponível a vocês.

Como foco, vocês podem usar as palavras "Acesso com a Alma", ou "Contato com a Alma", para significar a sua prontidão de entrar na quietude silenciosa da consciência da alma. Entretanto, as palavras são apenas um foco. É a sua intenção que atrai a atenção dos mestres que estão constantemente em alerta para aqueles que estão prontos para entrar na consciência da alma.

Por causa do tempo do curso de Transformação de 2012, nós temos um enorme apoio dos Mestres Ascensionados. Muitos milhares de seres espirituais estão nos ajudando em nossos esforços de 1º a 22 de Dezembro.

Além disto, o Espaço de Acesso da Alma continuará a ser acessível a vocês que estão neste curso e àqueles treinados em seu uso por muitos anos, e pelo tempo em que A Mudança para a consciência superior planetária estiver em andamento.

A consciência da alma é a nova fronteira. Somos pioneiros em acessar este novo nível de consciência. Somos pioneiros espirituais que estão abrindo o caminho para fazer da Nova Realidade tudo o que ela pode se tornar.

Como seus pioneiros, vamos preencher continuamente a faixa da mente desta Terra com a presença edificante da paz e da iluminação da consciência superior.

Vamos todos fazer uma resolução pessoal de aproveitarmos a assistência que nos está sendo oferecida, criando um contato diário regular com a consciência da alma através do Espaço de Acesso da Alma.

Vamos desenvolver mais a nossa própria consciência superior a cada dia, e ao mesmo tempo, sabermos que estamos fazendo deste mundo um lugar melhor.


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 9ª Lição

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com
Posted: 10 Dec 2012 02:34 PM PST
12.12.12 Data energeticamente muito forte, de ativação de novas energias!!!  Este mapa corresponde as 12:00h no fuso horário 0 (em Londres), ou seja, no Horário Universal, e nele podemos ver as emanações planetárias para todo o Planeta Terra.

Temos o SOL em Sagitário em conjunção ao Meio do Céu, no alto do mapa, o que enfatiza ainda mais sua energia. Temos ainda a Lua também em Sagitário, conjunta a Mercúrio, na casa 9 e em oposição a Júpiter Retrógado que rege Sagitário,  na casa 4, fazendo aspecto com Netuno e Quiron na casa 12. Tanta ênfase a Sagitário indica a Sabedoria Divina e as bênçãos do plano espiritual alinhadas ao nosso Planeta e sendo emanadas a ele e a toda a Humanidade. Considerando ainda que Casa 4 (Fundo do Céu) de onde viemos, casa 10 (Meio do Céu), para onde vamos...ou seja, sentir com sabedoria divina, superando vícios e comportamentos arraigados no ego personalidade.

Sagitário e Júpiter, que na Mitologia Grega corresponde a Zeus, regem a fé, a sabedoria superior, a Verdade interior, a filosofia maior e tendo o Sol ali, temos a expressão de Deus enviando Luz a todos nós...Com a Lua, que rege o sentir e mercúrio que rege a mente, também em Sagitário, temos a indicação que devemos usar mente e coração com sabedoria, não podemos nos deixar levar, temos que focar intencionalmente na Luz, na Sabedoria e no plano maior, para sintonizarmos as emanações positivas que são direcionadas a todos nós neste momento.

O aspecto entre Júpiter retrógrado, Netuno e Quiron justamente domiciliado na 12, reflete  uma cobrança de foco e tomada de posição rumo ao plano maior...Com Netuno que rege a espiritualidade, em sua casa natural e Quiron que representa a ferida e a cura Kármica, temos a libertação do chamado pecado natural, inimigo oculto e das falsas ilusões, ou seja, a tão esperada libertação e a cura Kármica de cada um de nós e de toda a humanidade.  Júpiter neste aspecto em oposição à Lua traz a Luz da sabedoria maior e pede que a usemos baseada no mais puro sentir (Lua), mas, com muita consciência, pois, temos Mercúrio também conjunto à Lua, ainda mais que Netuno também está em aspecto com Vênus (Amor) e Nódulo Lunar(plano Divino). É o momento de alinharmos mente, coração, espírito e Eu Superior , a Luz e a sabedoria divina para acompanharmos esta grande Libertação e a mudança da faixa vibratória planetária.

Além de todos estes aspectos temos um aspecto positivo entre Saturno em Escorpião, e Plutão em Capricórnio em recepção mútua, também aspectados com Netuno e Quíron, ou seja, puro renascimento através do amor, da espiritualidade, mas, com responsabilidade por seu livre arbítrio para realmente se libertar dos Karmas (Saturno) e atingir o máximo de seu poder Pessoal (Plutão) na morte do velho e nascimento do Novo, para efetiva libertação indicada por Urano(liberdade/Era de Aquário)  em Áries (o novo, o ativo) na casa 1, trazendo o nascimento de um novo ciclo !!!

Depende das escolhas conscientes de cada um de nós,  quem sintonizar com esta nova vibração e a ela se alinhar, com ela renascerá para uma Era Mais Liberta e Harmônica.

Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica.

Extraído de: Pax News

--



O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na capacidade do Teu Cálice.
Confia como se tudo dependa d'ELE, mas age como se tudo dependa de ti,
EU SOU

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8