Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

[2012, novos tempos] - ATIVAÇÃO DO PORTAL 12-12-12. O que podes fazer

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO
"Alinhamento! Alinhamento! Alinhamento! Eu os vejo fluindo com Luz! É o Limiar da Luz pelo qual estivemos esperando – mas o nosso trabalho está longe de terminar! Trata-se de mais um quociente de Luz que irá nos ajudar em nosso Trabalho de Luz, tornando-o mais fácil para lidarmos com as mudanças necessárias, trazendo uma força de mudança para melhor, ....
"Dezembro está cheio de alinhamentos e eu os vejo em todos os lugares: 3/12, 5/12, 7/12, 9/12, 12/12, 13/12, 17/12, 19/12, 21/12, 23/12, 24/12, 26/12, 29/12. Parece injusto apontar um alinhamento nestes dias e não incluir aqueles intermediários! O 12/12/12 será um portal PODEROSO. Meus guias estiveram me mostrando durante meses que é como uma abertura GIGANTESCA, que realmente prepara o caminho para tudo o que se lhe segue, especialmente o de 21/12. ...

12-12-12 é a conclusão de um longo projeto de restabelecimento das leis da Hierarquia Espiritual (GFB), em sincronia com as vibrações cósmicas apropriadas, advindas principalmente do nosso Logos Solar (Hélios e Vesta), das Plêiades e de Sirius, que são as principais forças dominantes nesta transição planetária.
Este projeto iniciou-se há 2000 anos, no início da Era de Peixes, quando o mestre Jesus, veio para despertar a energia do Amor, do Perdão, da Compaixão e, principalmente, a Fé do Divino, para o mundo Ocidental, dominado pela filosofia judaico-cristã, dogmática e limitadora, que dispensa comentários adicionais.
Foi então uma preparação antecipada para o início da Era de Aquários, ou da Luz, já prevista por várias profecias e pelo último livro do novo testamento, o Apocalipse (revelação de uma nova era), escrito por seu discípulo preferido, João, de Patmos.
Esta nova era chegou, como previsto pelos Maias, Cherokees, Hopis e outras tradições nativas deste planeta, a iniciar-se no solstício de inverno do hemisfério Norte, em 21-12-2012, onde entramos plenamente no cinturão de fótons das Plêiades, apesar das negativas dos cientistas materialistas de plantão, da NASA e outros órgãos da mídia, controlados pelas forças involutivas que ainda controlam a humanidade adormecida deste nosso planeta, a Terra.

Dentro da ordem divina, da sincronicidade cósmica, temos alguns fatos novos que não deixam margem para discussões ou questionamentos:
1- o surgimento de novos espíritos com maior conhecimento tecnológico  (chamados de Índigos), o que se manifestou com mais visibilidade a partir da Convergência Harmónica do primeiro alinhamento com as Plêiades, em 1987.
2- o despertar da religiosidade, espiritualidade, misticismo, esoterismo e xamanismo, a níveis sem precedentes na história da humanidade, e a prova disto é a quantidade de literatura, palestras, workshops, terapias holísticas, e busca espiritual sentida por muitos em todo o planeta.
3- as explosões solares crescentes, e principalmente em 21-12-2012 e, "por coincidência", certo alinhamento com o centro da galáxia nesta data, reconhecidos pela NASA.
4- a redução do campo magnético da terra e a alteração no seu eixo magnético, afetados recentemente pelos dois grandes tsunamis que assolaram parte do planeta.

Depois de 1987, a Hierarquia Espiritual, principalmente a partir das energias dos Arcanjos Miguel e Metatron, foi montado uma processo de ativação de antigos cristais Atlantes de muito poder, em parceria com humanos despertos, chamados de Trabalhadores da Luz ou Guardiões da Terra, com almas oriundas principalmente de Sirius e das Plêiades, para ativá-los em lugares sagrados, de grande energia vibracional, em 12 datas triplas chaves, de 01-01-2001, até 12-12-2012, onde as frequências magnéticas destes cristais começaram a ser ativados, como cristais rosas, esmeralda, violeta e outros, geralmente em áreas de cidades intraterrenas, de seres de grande evolução espiritual que estão ajudando a humanidade nesta fase vital da transição planetária. A partir deste momento, uma nova grade ou matriz energética substitui as ancestrais "linhas Ley", que foram destruídas principalmente pelas "otoridades" involutivas da igreja romana com a construção de igrejas e catedrais em lugares de poder e a matança dos nativos de todo o planeta. Esta nova grade matrix é chamada de "Grade Cristalina 144", de grande poder e abrangência energética (similar a uma grande rede de telefonia celular planetária), que facilita enormemente a ativação da nossa glândula pineal (um cristal de apatita) e, consequentemente, à conexão ao Eu Superior (no exemplo, a operadora da rede celular).

O QUE FAZER EM 12-12-12
A fim de estarmos em comunhão com o Mentor, no Brasil seguiremos o horário de Brasília, durante meia hora, nos seguintes horários: das 6:00 às 6:30 da manhã, das 11:00 às 11:30, ao meio dia e das 18:00 às 18:30, á noite.
Em Portugal, acrescem 2 horas ao horário de Brasília.

PROCEDIMENTO A SER SEGUIDO:
1- Acenda uma vela na sua frente e sente-se numa cadeira, pernas não cruzadas e os pés no chão, com o rosto voltado para o Norte magnético (posição norte da bússola), posicionando as mãos sobre o timo (a meio do peito acima do início da formação das mamas), colocando a mão esquerda junto ao corpo e a direita sobre a esquerda;
2- fique totalmente presente no corpo, de forma recetiva e sem nenhuma expectativa (a expectativa é um processo mental que bloqueia a vivência da experiência);
3- Ao iniciar o processo, recite os mantras:
- (Aloha, 3x) invocação dos Pleiadianos,
- (Akita-Mani-Yo, 3x) invocação dos Cherokees,
- (iiiiiiiiii...- 7x)(1) que ativa a glândula pineal,
- (aum...-7x)(1) que amplifica o campo energético.
 (1) – o tempo da vocalização de cada repetição é o tempo de uma expiração longa

4- Este é também um processo de cura remota, e você pode colocar até 3 Intenções de cura (física, emocional, mental) que atrapalham a sua evolução espiritual, para guiar os seres de Luz na sua ajuda ao seu processo evolutivo.
5- Depois de passado os 30 minutos da transmissão, você pode continuar mais algum tempo que achar necessário para ancorar melhor as energias recebidas como também permitir que intuições vindas do seu Eu Superior tragam a energia de força e fé que permitam fazer as mudanças necessárias em seu estilo de vida (de forma mais abrangente possível), que vá permitir um alinhamento com as novas energias que estão se manifestando no planeta.
6- PARTILHA: São bem-vindas as partilhas, através dos comentários ou do mail, espontâneas, verdadeiras, não para satisfação do ego, mas para ajudar outras pessoas a compreender os seus próprios processos, pois cada vivência é única e exclusiva.

Concluindo,
Estamos entrando em uma nova vibração cósmica, sem referências na história da humanidade recente (últimos 12.000-13.000 anos, depois da queda da Atlântida, ou do grande dilúvio bíblico), onde tudo é possível, mas não devemos especular, por não termos as bases supra – científicas que condicionam estes processos.
Devemos aproveitar as altas frequências de Luz cósmicas que se manifestam e a ajuda dos seres de Luz que nos amparam, para nos conectarmos da melhor forma possível ao nosso Deus Interno, o Eu Superior, que nos alimenta continuamente com as Intuições divinas, e devemos, sim, sem dúvidas ou medo, honrarmos as nossas Intuições, que são sempre para o nosso bem (apesar do medo gerado pela mente concreta, do hemisfério esquerdo), para nos alinharmos com a nossa missão desta encarnação presente, e darmos, assim, mais um passo na nossa jornada evolutiva rumo a novos níveis de consciências angelicais, que é o nosso direito de nascença, ao retorno da "Casa do Pai", na quinta dimensão, no nível mental puro.
Podemos viver na 5ª dimensão, encarnados na 3D, pois ela não é um "lugar", mas sim um estado de consciência, diferentemente da 3D e 4D. Quando erradicarmos os nossos egos, voltaremos naturalmente ao estado de pureza da criança (como mostrava Jesus), da Verdade, da Intuição, da Vida simples, do Amor por tudo e da Alegria.
É este estado de consciência desperta que nos espera, e não é por falta de ajuda divina que não chegaremos lá, mas sim pelos nossos apegos às coisas materiais, e pela falta de coragem ou de fé para fazermos as mudanças que nós sabemos que devem ser feitas. O nosso logos planetário, que chamamos Gaia, caminha para a 5D, e será muito difícil, se não impossível, manter o corpinho físico em baixas vibrações, poluído e intoxicado.
Existem duas expressões que simbolizam este momento maravilhoso: "Carpe Diem", viva o momento, e "Zeitgeist", o espírito do tempo.

Que o Sol nos Ilumine!

--


EU SOU

timo 


malha cristalina 144

malha Ley


 



Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8