Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Follow by Email

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sábado, 8 de dezembro de 2012

[2012, novos tempos] - Depois de dezembro....



O que virá depois de 21-12-2012?



Sabemos que a Terra e a humanidade estão a entrar numa nova frequência. Em alguns anos iremos alcançar um nível de consciência bem acima do atual.
As pessoas vão mudar! ou mudam!, ou mudam! e a sociedade será mais fraterna e justa.
Porque os novos tempos serão de Verdade, acabar-se-ão as mentiras, a corrupção, a ganância, a violência, a miséria... porque a vibração da Terra não é mais compatível com tais “valores”.
Dos 7 bilhões de pessoas, só as que alcançarem o nível moral e espiritual afim à nova vibração da Terra, continuarão neste planeta.

Situações complicadas podem ocorrer em todos os países, mas nós podemos diminuir os impactos desses  acontecimentos fazendo algumas mudanças desde já. Mudanças simples, mas importantes:


1 - Seja simples!
nas palavras, nos gestos, nas roupas, no trabalho, na comida..., numa situação de crise, precisaremos de menos coisas para sobreviver.

2 - Descubra o SILÊNCIO INTERIOR!
abaixe o som do rádio, da TV; evite buzinar; evite gritar. Fique menos tempo na frente da TV ou do computador. Escute mais a intuição.

3 - Converse menos!
mais de 90% das nossas conversas não tem proveito algum.

4 - Afaste-se da eletrónica!
consegue passar um dia sem TV?, telemóvel/celular? internet? Consegue passar um dia sem energia elétrica? Experimente! Passe mais tempo junto à Natureza!

5 - Não consuma tanto!
evite desperdícios. Conserte. Reduza. Reutilize. Recicle. Deixe o supérfluo. Busque o essencial. Pare de seguir a moda dos outros. Crie seu modo de vida. Seja desperto.

6 - Economize!
muitos estão endividados e não conseguem pagar as dívidas. Cuidado! Podemos precisar de $$ mais adiante. Alguns já estão obrigados a aprender a viver sem excessos.

7 - Evite exibições!
procure não exibir casa, carro, dinheiro, jóias, bens, família ou felicidade! Não é hora mais de se exibir coisa alguma! Só espíritos/almas atrasadas precisam chamar a atenção!

8 - Seja discreto também com o corpo!
use roupas discretas. Procure não atrair a atenção de mentes perturbadas.

9 - Tenha gratidão a Deus, às pessoas, aos reinos da Criação, ao Planeta!

10 - Procure comer menos e variar seus hábitos alimentares!
na falta de certos alimentos será mais fácil habituarmo-nos a outros.

11 - Fique longe dos fanáticos!
há pessoas fanáticas no futebol, na política, na religião, etc., etc.. Procure agir com calma e não doidamente. Fanatismo só puxa o mal e mentes perturbadas!

12 – Abandone vícios!
é hora de jogar longe vícios que carrega há anos. Corte-os de uma vez. Se precisar, procure ajuda de grupos de auto ajuda, de um terapeuta desperto, de um religioso espiritual, de um amigo espiritualista ... precisamos ESTAR LÚCIDOS e libertos de vícios nos momentos das grandes mudanças.

13 - Ponha suas contas em dia!
devolva o que pediu emprestado; pague o que deve; acerte contratos pendentes de créditos ainda não liquidados. Encerre totalmente brigas e confusões. Esteja com a  consciência tranquila e com a vida acertada nos dias que virão.

14 - Não fique repetindo notícias ruins!
desvie sua atenção de tudo que lhe provoca revolta, medo, desânimo, horror... evite notícias sobre políticos corruptos, crimes, violência... ; falar no mal pode aumentar o mal agora.

15 - ORE!
PROCURE DEUS!
APROXIME-SE DE DEUS! (não do deus da cruz, do sofrimento, mas do Deus do Amor, do Perdão, da Solidariedade, da Luz e Energia Cristalina de Poder Quântico do seu coração). ACREDITE COM CONFIANÇA INCONDICIONAL NA LUZ E ENERGIA CRISTICA DOS UNIVERSOS.
Ore pela manhã e à noite, por toda a humanidade, pela paz...

Fique em paz.
As mudanças serão para o bem de todos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8