Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

sábado, 17 de março de 2012

[Conscienciologia] - CDC Avançado 1: Autoconhecimento - no Campus em Évoramonte

IAC Lisboa
Março 2012
IAC


AUTO ORGANIZAÇÃO | PRIORIZAÇÃO | METAS EVOLUTIVAS

COMO FUNCIONA?

Este workshop tem um estilo diferente das outras actividades da IAC. O Avançado 1 dura um fim-de-semana inteiro, começando na Sexta-feira à tarde e acabando no Domingo à tarde, com um total de 21 horas de actividades.

Durante o Avançado 1, são fornecidas ferramentas aos participantes com as quais poderão desempenhar uma auto-análise mais profunda e expandir o seu auto-conhecimento.

Esta análise é conduzida de forma a facilitar a identificação da programação existencial de cada um dos participantes bem como os seus amparadores, a avaliação da sua própria condição energética, e o melhoramento das suas próprias potencialidades conscienciais. Beneficios que os participantes podem sentir incluem:

 

Tornar-se lúcido acerca dos seus traços pessoais fortes que poderiam ser melhor utilizados de forma a conduzir a uma vida mais preenchida e produtiva


Descubrir a direcção da sua própria programação
existencial
ou propósito de vida


Planear estratégias de reciclagem da sua vida 




Ficar lúcido quanto aos seus traços débeis que podem
estar a ocultar o seu próprio progresso


Perceber e reforçar a sua interacção com os
amparadores




ENVIE HOJE MESMO UM PEDIDO DE INFORMAÇÕES clique aqui



REQUISITOS

Se completou as 16 aulas do CDC - Curso de Desenvolvimento da Consciência está apto a inscrever-se no CDC-Avançado 1. Para reservar o seu lugar deve fazer o download, preencher e enviar o formulário de inscrição. Também pode ver as condições de inscrição preços e outros detalhes no formulário.

Lembre-se: as vagas são limitadas

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AGORA ! 



É necessário Ter concluído o CDC Avançado 1
para a participação no
CDC AVANÇADO 2 a ser
realizado no Campus IAC entre 02, 03 e 04 Outubro 2012
"Download" do formulário PDF



 
LABORATÓRIOS CONSCIENCIAIS

 

Aproveite a sua visita ao campus e faça alguns laboratórios IAC!
É uma boa oportunidade para passar alguns dias antes ou após o curso e fazer algum laboratório!
O objetivo dos laboratórios de investigação é harmonizar os elementos arquitetónicos, psicológicos, energéticos e extrafísicos para reduzir os estímulos ambientais e catalisar oportunidades de interação entre as dimensões físicas e extrafísicas. Este conjunto de características físicas, extrafísicas e energéticas, cria uma câmara multidimensional que promove oportunidades para a investigação profunda de si mesmo, expansão da consciência e melhoria da auto-percepção. Os laboratórios conscienciais podem facilitar experiências parapsíquicas até mesmo em pessoas que ainda não tenham passado por tais experiências.
    • Immobilitarium
      O primeiro laboratório de autopesquisa individual, inaugurado em abril de 2005, encontra-se disponível para todas as pessoas interessadas. Este laboratório destina-se à realização da técnica da imobilidade física vígil, que tem como principais benefícios obter o domínio maior da nossa psicomotricidade e do cerebelo, assim como, também, de uma compreensão maior da nossa forma de pensar, pensenar.
      VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=GWL4E6L1IX4
       
    • Projectarium
      O Projectarium é um laboratório especializado e otimizado para favorecer as experiências fora do corpo que foi inaugurado em novembro de 2006. É interessante notar que este é o primeiro laboratório do mundo dedicado a este fim, pois o IAC tornou-se pioneira neste campo. A construção é uma área de 8 m de raio interior de uma plataforma suspensa, de modo que a cabeça do pesquisador está no centro da esfera. Está equipado com ar condicionado, cama ajustável e vários sensores.
      VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=Nga0huN21n8
       
    • Cosmoconscientiarium
      Este laboratório foi inaugurado em 04 de novembro de 2007, apresentando um ambiente especializado e otimizado para favorecer experiências de Cosmoconsciência. Com um hemisfério de 8 m de diâmetro, inclui, ainda, um miniplanetarium que promove a produção da expansão da consciência. A sua inauguração foi assistida por cerca de 100 pessoas de 16 nacionalidades diferentes, conferindo um caráter mais universalista ao evento.
      VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=DGCnH8HPmxY
    • Phytolab
      Este novo laboratório foi construído em madeira e está localizado numa árvore grande e robusta, concretamente num carvalho, para que a pessoa possa experimentar e aprender a identificar e a diferenciar as energias imanentes das suas próprias energias conscienciais. Por outro lado, através deste experimento, procura-se um envolvimento da pessoa com a Natureza, com grande presença no Campus IAC. Mantivemos o máximo de respeito pela árvore, sendo que todos os materiais são de madeira, à excepção das instalações eléctricas, naturalmente.
      VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=DGCnH8HPmxY

AQUI todas as actividades da IAC em Portugal

lisboa@iacworld.org |
porto@iacworld.org

IAC - Centro Educacional Lisboa | Av. Ressano Garcia, n.º 39 - 5º Dtº | 1070 - 234 Lisboa | Portugal

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8