Powered By Blogger

Número total de visualizações

Receba os posts deste blogue por email ou feed

Subscribe

Há matérias que não cabem nos meus outros blogues mas que não quero que delas não se tenha conhecimento. Essas virão para aqui! O Conhecimento é a Luz da Expansão da Consciência. Ao Homem cabe o trabalho de busca, estudo e partilha para que a outros chegue essa Luz. A Inteligência alimenta a memória do cérebro animal. O Conhecimento alimenta o pensamento do cérebro humano. O Discernimento, análise inteligente do conhecimento, é a Luz da Consciência do cérebro divino que o Homem traz consigo.

[5] já por aqui passaram

Suas atitudes são responsáveis pelo seu destino, "Luiz Gasparetto"

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito

Medicina do Corpo, da Alma e do Espírito
(clique na imagem para saber mais)
* medicina transdimensional, transdisciplinar integrativa unificada.
* ações de esclarecimento e de formação para autocrescimento e defesa ontopsiconeurofisiológica consciencial (conhecer e controlar o animismo expandindo a Consciência, do Ser (Físico) ao Eu (Divino)
.

Tel (+351) 919252794

"aprenda a mover-se na 5ª Dimensão porque a 3ª está a cada dia mais intransitável e a 4ª não é lugar para se ficar."

terça-feira, 13 de março de 2012

[Eduardo Chianca, Frequências de Luz] - REFLEXÕES SOBRE O MOMENTO ATUAL. - MARÇO DE 2012


Meus queridos e queridas parceiros de Frequências de Luz,


acabei de chegar em Amsterdã, vindo de Portugal, onde fizemos palestras, atendimentos, mini-cursos e Formação de Terapeutas, em Lisboa, pela 4a vez e pela primeira vez, na bela cidade do Porto.
Em Amsterdã, pela 2a vez, teremos uma agenda completa. No nosso site em Inglês, www.frequenciesoflight.com tem uma entrevista que fiz o ano passado para um TV local, voltada para temas espirituais.

Tudo isto, embora invisível para a maioria da humanidade ainda adormecida, demonstra que está havendo um despertar progressivo da Consciência apesar dos apelos externos do mundo materialista. 
Vejo estas crises financeiras, que assola principalmente a Europa e Estados Unidos, de forma positiva, de uma perspectiva de evolução da consciência e do espírito humano. Estas alterações  que tem origem cósmica, pois são os ciclos energéticos oriundos de astros, o nosso Sol, planetas, e estrelas e constelações que produzem de forma coletiva alterações na consciência e os ciclos que geram as quedas dos impérios humanos. Estas vibrações dos astros, afetam profundamente o nosso corpo emocional ou astral, daí a origem do nome corpo astral.
As explosões solares, crescentes, como relatado semanalmente pela mídia, tem uma influência imensa na nossa mente, em nossos pensamentos, gerando um efeito paradoxal e antagônico. Acelera o despertar das pessoas buscadoras e que mantêm um nível mínimo de pureza energética em seus corpos, fiísico e sutis, e adoece, principalmente com dores de cabeça e perda de energia, os que estão desarmonizamos, emocionalmente (astralmente) e mentalmente. a Principal causa do cancer, uma verdadeira epidemia no mundo Ocidental ( não é no Oriental) é gerado principalmente pelo estilo de vida estressado e pela ingestão de produtos industrializados comestíveis (não chamo de alimentos) , medicamentos farmaceuticos de forma exagerada.
Lembrando que os mesmos grupos internacionais controlam as indústrias farmaceuticas e de produtos industrializados.

Observo um denominador comum entre os buscadores espirituais, um imenso cuidado com a alimentação, com o surgirmento de supermercados biológicos, que chamamos no Brasil de naturais ou orgânicos. Grandes parcelas da população, principalmente entre os jovens (até 40 anos), de forma anonima estão se libertando do imenso peso das religioes na Europa e criando um novo mundo de busca espiritual e de Libertação.

Cada pessoa que desperta, não afeta apenas as pessoas no seu entorno, mas, principalmente afeta a vibração do plano astral que nós vamos todos ás noites ao dormir.
Abraços de Luz a todos e volto ao Brasil na próxima semana, chegando em REcife.
Eduardo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Etiquetas

Acerca de mim

A minha foto
EU SOU um Heilpraktiker Biohumanista que ajuda e ensina a melhorar o bem-estar físico, mental, psíquico e espiritual do HOMEM, pela intervenção holística na área da saúde e da expansão da consciência, pelo autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal (interno e externo) para uma maior LIBERDADE do EU e AFIRMAÇÃO do SER dentro de Valores Sociais, Morais e Humanos aplicados segundo princípios da doutrina espírita de Allan Kardec. Licenciado em Sociologia Médica e Biopolítica, Bromatologia, Higiene Vital e Psicologia (1980/84)*; especializado em Osteopatia (1984/86), Acupunctura (1988/91), Medicina Ortomolecular e Eumetabólica (1999); pós-graduado em Bioética (1998); Mestre em Reiki de Expansão da Consciência à 5ªD (2007/09); Mestre em Hermetismo (esotérico e exotérico) (2009/11); terapeuta de FREQUÊNCIAS DE LUZ (terapia holistica quântica pleiadiana da 5ª Dimensão)(2011). Hoje EU SOU um Trabalhador da Luz que estuda, investiga, desenvolve e pratica ferramentas da medicina quântica do futuro, Terapias de Luz. Eu Sou Ivo, que procura ser uma consciência crística de Luz, Amor, Perdão e Paz. [* Área de intervenção-biomedicina educacional, física e espiritual, preventiva e terapêutica.]

Madeira - enxurradas de 20/02/2010 - videos de vídeo-amadores

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Imagens-de-video-amadores-ilustram-a-tragedia-madeirense.rtp&headline=20&visual=9&article=320863&tm=8